• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Péssimo serviço

Gabriela Rosa
Gabriela Rosa apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Fiz uma encomenda na Perfumes Club que a Rangel desde dia 30 de maio "alegadamente tenta entregar ". Hoje é dia 06 de junho. A entrega deveria ser feita no meu local de trabalho, que por ser uma instituição pública de ensino superior tem dois seguranças permanentemente na portaria das 8h00 às 23h, que se situa na entrada. Ora a Rangel diz que tentou a entrega no dia 30, no dia 1/06,no 04/06 no 05/06 e no 06/06, sem sucesso, porque segundo a Rangel não estava ninguém! A situação é no mínimo ridícula, uma vez que recebemos diariamente variada correspondência e variadas encomendas e os seguranças não abandonam o local. A Rangel está obviamente a mentir e não tentou fazer qualquer entrega. Aliás, se efetivamente se tivessem deslocado ao local, e não conseguissem, o normal seria efetuarem um contacto telefónico, o que das 5 vezes que supostamente tentaram, nunca aconteceu. Ou preferem estar sempre a voltar? Que género de gestão é essa, em que preferem poupar um telefonema, não fazer a entrega, e " supostamente" voltar ao local mais uma série de vezes.? A Rangel atua sem consideração pelo cliente e de má fé, prestando informações falsas, não só empatando, mas ainda passando a responsabilidade da falha da entrega para o cliente. Os contactos que efectuei com a empresa ao longo destes dias não serviram para resolver nada, sendo que a única coisa que me foi dito, foi que iam reagendar, e no dia seguinte aconteceu tudo igual! Sou compradora on line há vários anos com bastante frequência, já fiz dezenas de compras, e nunca em situação alguma aconteceu uma situação idêntica. Se a Perfumes Club continuar a trabalhar com a Rangel não voltarei a fazer compras no site da PC. Disso já informei a Perfumes Club. Entretanto continuo à espera...

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
Rangel
7 de junho 2018
Boa tarde D. Paulina Sousa Rosa,

Acusamos a receção da V/ reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação permita-nos informar que já procedemos à respetiva entrega conforme nossa conversa telefónica.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Resta-nos lamentar a ocorrência desta incidência e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exas, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira