• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Reclamação de perda de mercadoria

Mariana Teixeira
Mariana Teixeira apresentou a reclamação
25 de outubro 2018
Transporte de mercadoria para LISBOA (vinda da Madeira) com destino a CASTELO BRANCO
Perda de Mercadoria, Falta de comunicação ao Cliente, Demora na entrega

Dia 11.11.18 - A minha mercadoria foi recolhida em casa na Madeira.

Dia 22.11.18 - A Mercadoria (5caixas de 50kg), chega à cede da Rangel em Lisboa.

Dia 23.11.18 - Ligam-me a dizer que chegou a Lisboa e vão fazer-me a entrega no dia seguinte de manhã.

Dia 24.11.18 - Faltei às aulas fiquei em casa para receber a entrega e nada.
Liguei 12h (não atenderam)
Liguei 14h23 (atenderam) perguntei se era normal não me terem dito nada a manhã toda, disseram que os colegas da entrega iriam ligar antes da entrega que era uma questão de esperar. Esperei a tarde toda e nada.
18h09 Liguei para saber onde estava o camião da entrega, se já vinha a caminho de Castelo Branco ou qual a sua localização, não souberam dizer-me, disseram que iam descobrir e já me iriam contactar.
18h30 Ligo 20 vezes a saber se já sabiam da localização do camião ninguém atendeu, liguei para 3 números diferentes da cede de Lisboa ninguém atendeu. Conclusão, um dia perdido em casa à espera deles e nada, não ligaram não atendiam simplesmente não sabiam nada, nem diziam nada.

Dia 25.11.18 - Comecei a ligar para a Rangel eram 9h
fiz 33chamadas até conseguir que alguém atendesse, do qual deixou-me à espera por 10min sem me dizer nada ou o porquê de não ter aparecido ninguém no dia anterior.
12h30 Liga-me a dizer que não sabem do Paradeiro da minha encomenda, que já procuraram na cede de Lisboa e não a encontram e não sabem onde está. Que não sabiam se teria ido para a cede da Covilhã.

Fico chocada como podem sequer perder o paradeiro de uma encomenda que ia de Lisboa para Castelo Branco, as mercadorias por norma quando saem do armazém ou dão entrada noutro, estão sempre identificadas por código para se poder localizar e saber se deram saída ou entrada e onde.
Uso a Rangel à 4 anos e nunca tal coisa me tinha acontecido, há muito má comunicação entre a entidade e o cliente pois ligasse para todos o x contactos e nunca ninguém atende, ou mandam-nos para outra linha e essa pessoa não atende e isto constantemente.
Uma falta de noção de meterem uma pessoa à espera para a entrega em casa por um dia inteiro e sem darem qualquer tipo de Justicação.
Após toda esta situação continuo sem saber onde se encontra a minha mercadoria, e tenho que esperar até perceber se perdi os meus pertences pessoais de 50kg ou se ainda iram encontra-los.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
Rangel
25 de outubro 2018
Boa tarde D. Mariana Teixeira,

No seguimento dos contactos realizados hoje pelo nosso Departamento Operacional, informamos que foram prestados os esclarecimentos devidos em relação ao envio mencionado.

Dept. Qualidade