• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Transportadora não cumpre prazos nem horários acertados

Fernando Cunha apresentou a reclamação
1 de agosto 2018

Transportadora Rangel não cumpre prazos nem horários acertados
W0WOWHGLBNN82U1ZB
Para entrar em contacto via telefone com esta transportadora é dispendioso e demorado cerca de e vinte minutos para ser atendido
WOHGLBNN82U1ZB
Comprei uma Micro-ondas no site da FNAC quem vendeu foi um vendedor autorizado NEOCASA
Vendedor informa que a transportadora Rangel faz entrega na segunda dia 30 das 09 ás 19 horas
Pelas 17 Horas fiz a chamada para transportadora onde fui informado que só entregavam no dia seguinte dia 31
Na terça-feira dia 31 voltei a fazer uma longa e demorada chamada para transportadora onde me foi dada a certeza da entrega para esse dia
Que não aconteceu não são cumpridores
Mais um dias sem sair de casa das 09.00 ás 19.00 Horas porque a transportadora nem uma previsão de entrega informa sem uma informação certa e correta que entregam ao dia de hoje

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
Boa tarde Sr. Fernando Cunha,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação e conforme nossa conversa telefónica com V. Exª., permita-nos antes demais formalizar um pedido de desculpa pela incidência ocorrida e solicitamos a compreensão por parte de V. Exª.

Este tipo de incidência, obviamente não se coaduna o Serviço Rangel Expresso II. A postura Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Contudo já reforçamos junto do nosso Departamento Operacional o descontentamento com toda esta situação, bem como somos a informar que o envio em questão irá ser entregue o mais breve possível, dado que no dia de hoje este se encontra em distribuição.

No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar.

* PROIBIDO *://www.rangel.com/tt
1 de agosto 2018
De lamentar que gestora de Reclamações não cumpra o acertado com cliente e sua entrega
Vergonha uma transportadora acerte horários de entrega combine dia e não cumpra
D. Fátima Teixeira nem na sua palavra se pode confiar foi a Gestora que ligou para cliente lhe deu a certeza absoluta de entrega
2 de agosto 2018
Bom dia Sr. Fernando Cunha,

No seguimento da nossa conversa telefónica de há pouco, permita-nos informar V. Exª. , que no dia de ontem um dos nossos colaboradores tentou entrar em contacto com V. Exª., mas sem sucesso., dado não encontrar o nº da porta de V. Exª.

No entanto, somos a informar de que o envio se encontra hoje de novo em distribuição.

Permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar.

* PROIBIDO *://www.rangel.com/tt
2 de agosto 2018
Desculpe discordar com sua desculpa não entrega
Se tivesse ligado teria informado que o motorista estava numa das 5 Cinco Ruas com mesmo nome existentes próximas uma das outras
Porque ontem não encontrou a rua e hoje veio direto ?
Muito triste revoltante desolador para que Transportadora entregue uma encomenda tenha de se recorrer exposição publica
Rangel não faz nenhum favor entregar uma encomenda para qual foi paga ,e por não ser favor cliente não tem de esperar tempo que a transportadora quiser
Se quer receber sua encomenda tem de esperar das 9.00 ás 19 .00 Horas e os dias que forem precisos esta imposição vossa que discordo que não posso aceitar ser vosso refém por não serem verdadeiros cumpridores
3 de agosto 2018
Bom dia Sr. Fernando Cunha,

No seguimento da nossa conversa telefónica de ontem, permita-nos informar V. Exª. , que o envio em causa já foi entregue a V. Exª.

Fernando Cunha avaliou a marca
3 de agosto 2018

Esta empresa não é cumpridora não é confiável