• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Encomenda encalhada na alfândega transportadora sem respostas

Sónia Simões apresentou a reclamação
16 de novembro 2020
A minha encomenda foi transportada pela FedEx. Chegou a Lisboa a 25.10.2020.Quem começou por tratar do processo de desalfandegamento foi a Rangel. Durante 10 dias não consegui falar com a Rangel - foi preciso ir “ aparvalhar”
Para o Facebook para que alguém tivesse a dignidade de me ajudar.

No dia 3.11 recebi um email da Rangel a dizer que já não trabalhavam com a FedEx. A FedEx por sua vez diz que não sabe da encomenda. A encomenda está na alfândega ..... e andamos nisto. Não ha ninguém sério? Ninguém atende telefones, as pessoas são super mal educadas. I desalfandegamento um dia custa 130€ no outro já custa 180€ ou 200€.
Como vai o nosso país ..... que vergonha
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
Rangel
16 de novembro 2020
Exma. Senhora,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Sistemas Integrados
Rangel
Exma D. Sónia Simões.

No seguimento da troca de emails efetuada diretamente com a D. Sónia Simões e, após apresentadas todas as explicações, reiteramos que a mercadoria em causa não se encontra sob a alçada dos nossos serviços mas sim com a Fedex / TNT.

Consideramos assim a presente reclamação encerrada dado que, conforme explicado diretamente, não nos é possível intervir nesta situação.

Gestão de Sistemas Integrados
17 de novembro 2020
Após 2 e não inúmeros, emails trocados ontem. Fiquei novamente sem resposta.
A Rangel como é seu apanágio escusa-se de todas as culpas, atirando as mesmas para a FedEx.
... dizem, sim dizem !!! ter provas de que a minha encomenda está com a FedEx! Mas não mostram as “tais provas”. Não dizem que desde que o pricesso começou já me
Pediram, para desalfandegar o meu boneco, 3 valores diferentes.... não dizem que se não fosse para o Facebook ou o Portal da Queixa, ignoravam me até hoje! Não dizem que o FedEx não assume a retroatividade dos processos, como é o caso do meu que chegou a 23 de Outubro .:::: não dizem tanta coisa! Não dizem e não resolvem.
Incompetência, mentiras e gozo com o próximo.
Uma
Vergonha
Sonia Santana
17 de novembro 2020
Após 2 e não inúmeros, emails trocados ontem. Fiquei novamente sem resposta.
Incompetência, mentiras e gozo com o próximo.
Uma
Vergonha
Sonia Santana
Sónia Simões avaliou a marca
18 de novembro 2020

Uma vergonha! Não recomendo a ninguém. Super arrogantes, mentirosos e incompetentes. Não há ninguém que atenda telefones nesta empresa. Nem em Lisboa nem no Porto. Desaconselho vivamente.