• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Falta de informação e despacho de mercadoria

José Figueiras
José Figueiras apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
No passado dia 10 de Julho chegou a Portugal um objecto enviado pelo fornecedor através da FEDEX. Este objeto teria indicação para ser despachado pela RANGEL. No entanto ao contrário de muitos outros objetos que nos chegam semanalmente este não teve qualquer seguimento por parte da empresa, e pior não temos até ao dia de hoje qualquer contato por iniciativa desta empresa.
Em baixo passo a relatar o histórico absurdo de contatos que fizemos e nunca obtivemos uma resposta:
10.07.2020 - Envio documentação necessária para despacho (por nossa iniciativa). Nunca recebemos resposta a dizer que receberam e que seria dado seguimento ao despacho.
14.07.2020 - Enviei e-mail a perguntar se receberam informação (sem resposta).
20.07.2020 - Enviei novo e-mail a perguntar se o despacho estava a ser dado seguimento. Resposta foi para aguardar contato por parte da empresa.
23.07.2020 - Enviei novo e-mail a avisar que estaria ainda à espera do contato e que situação do objeto se mantinha inalterável.
27.07.2020 - Novo e-mail a pedir uma resposta ou contato. Pessoa que recebeu e-mail pediu aos seus colegas uma resposta. (Não foi enviado nada)
30.07.2020 - Novo e-mail a pedir uma resposta ou contato. Pessoa que recebeu e-mail pediu aos seus colegas uma resposta. (Não foi enviado nada)
30-07-2020 - Contato com FEDEX porque RANGEL não atende telefones e foi feita uma exposição aos responsáveis das duas empresas (FEDEX e RANGEL) sobre esta situação que está a ocorrer. Foi me dito que em 24 horas receberia uma resposta. (Não recebemos nada)
31.07.2020 - Novo e-mail e telefone desta vez com sucesso com a RANGEL (apesar de 30m a espera) a reclamar a ausência de qualquer informação. Foi me dito que até segunda-feira dia 3 às 14horas seria contatado por pessoa que estaria com o processo voltava de férias.
03.07.2020 - Nenhum contato. Tentei por telefone à tarde que me fosse dado um retorno por telefone e me disseram que em 1 hora no máximo seria contato. (NADA)

Reforço que este material que temos para despacho são saquetas (vazias) para venda de máscaras descartáveis cirurgicas que temos em armazém (que já pagamos imposto e temos para venda).
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Rangel
Exmo. Senhor José Figueiras,

Confirmamos a receção da reclamação apresentada.

Informamos que a mesma foi já encaminhada para o Departamento responsável pela sua averiguação e tratamento.

Lamentando desde já o transtorno causado informamos que voltaremos com brevidade ao Vosso contacto de forma a concluir a presente situação.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Sistemas Integrados
Rangel
Exmo. Senhor José Figueiras,

Informamos que no dia de hoje foi enviado email diretamente para o seu endereço eletrónico com todos os esclarecimentos.

Informamos ainda que a remessa ficou liberta esta manhã e estará disponível para distribuição junto da Fedex Portugal/ TNT no dia de amanhã.

Desta forma damos por concluída a presente reclamação.

Gestão de Sistemas Integrados
José Figueiras
José Figueiras avaliou a marca
5 de agosto 2020

Não deveria ser necessário abrir esta reclamação para que fosse resolvida.