Gts - Garantia Automóvel, Lda
  • 210920624
  • Estrada de Paços D'Arcos, NºS 66 e 66 A
    2735-336 Cacém
  • assistencia@gts.com.pt

GTS Garantia Automóvel - Foi detetada uma avaria no termostato e na bomba de água

Hugo Manuel Marques Rezende
Hugo Rezende apresentou a reclamação
20 de julho 2022
No seguimento da avaria na viatura, Ford S-Max 06-UE-53, foi detetado uma avaria no termostato e na bomba de água, que de acordo com o diagnóstico efetuado, não se encontra no seu perfeito funcionamento. A oficina informou a garantia através de vídeos, fotos e relatórios da concreta avaria.
A reposta da garantia foi que só assumia o termóstato.
O normal funcionamento da bomba de água é imprescindível para o bom funcionamento do motor e a bomba de água está incluída na garantia do sistema de refrigeração
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
21 de julho 2022
Caro srs

A sua persistência num assunto que já está encerrado, obrigou-nos a colocar um processo crime por difamação, uma vez que já não se encontra a exercer um direito de reclamação, mas sim a perpetuar uma situação resolvida por nós, que assumimos a avaria indicada pela oficina. A montagem da bomba de agua foi PREVENTIVA e como tal fora do conceito de garantia.
para reverter este processo em curso deverá contactar o nosso serviços e contencioso em 48h
Ao dispor
4 de agosto 2022
A marca continua a tentar manipular a situação e não quer assumir as suas responsabilidades que estão na garantia
1 de setembro 2022
Este processo está em contencioso!
O cliente não entende que a GTS assumiu a responsabilidade na reparação que foi apresentada.
O cliente tenta obter vantagem na substituição de uma peça (bomba de agua) que não foi demonstrada qualquer avaria.
1 de setembro 2022
Continuam sem assumir a responsabilidade da bomba de água que está na garantia e agora até já me ligaram a fazer ameaças que vêem resolver o assunto a minha casa foi o Sr. Jorge que me ligou e ameaçou que vêm a minha casa à minha morada resolver a situação, cá vos espero entretanto irei reportar esta situação às autoridades
2 de setembro 2022
Confirmamos o contacto telefónico efetuado pelo nosso administrador, para tentar esclarecer o cliente sobre o erro em que está a incorrer ao persistir num direito que não tem, precisamente por termos documentação suficiente que não indica avaria na bomba de agua.
O restante teor é apenas difamação
2 de setembro 2022
A GTS tem toda a documentação enviada por parte da oficina a informar a avaria na Bomba de Água, a Oficina enviou vídeos, enviou email's, fez contactos telefónicos com a Gts a informar a avaria na Bomba de água, eu próprio enviei documentos para a Gts a confirmar a avaria na Bomba de água, não se trata de uma tentativa de difamação da minha parte, mas sim uma fuga à responsabilidade por parte da Gts Garantias, que continuam a quer manipular a verdade não querendo assumir uma peça que está na garantia. A conserva com o Sr. Jorge foi uma tentativa de ameaça para eu desistir desta reclamação, através de um discurso que ia enviar uma pessoa directamente a minha casa, e que essa pessoa ia resolver o assunto em 2 tempos. Como disse na resposta anteriormente, não irei desistir desta reclamação, até a Gts assumir a sua responsabilidade e pagar a peça que está na garantia, a referida Bomba de Água e sua montagem. Em relação às ameaças por parte o Sr. Jorge isso já é um caso de justiça e irá ser reportado às autoridades
Hugo Manuel Marques Rezende
Hugo Rezende avaliou a marca
24 de outubro 2022

GTS AUTOMÓVEL, São uns verdadeiros mentirosos e corruptos não assumiram a reparação, andaram sempre a fugir às suas responsabilidades, telefonaram-me com ameaças para eu desistir da reclamação, foi realmente incrível, digno de um verdadeiro filme de Hollywood, na verdade este portal da queixa, também não serve para nada, sou para fazer as pessoas perderem tempo a responder a feedback que não levam a lado nenhum para quê que existe este portal da queixa????