Aluguer de Automóveis

Guerin - Atendimento e condições verginhosas

Andreia Alexandra Martins Mendes Marmelo
Andreia Marmelo apresentou a reclamação
19 de agosto 2015

Venho por este meio reclamar das condiçoes deploráveis de terceiro mundo em que a Guerin do aeroporto de Lisboa funciona. As condições são péssimas, onde estão centenas de pessoas em pé. O tempo de espera é ridiculo claramente vergonhoso para o nosso país . Como é possivel em pleno aeroporto de lisboa onde existe milhares de pessoas, chegarem á Guerin e terem dois funcionários, a atender .É uma pessima porta de visita. trabalhar assim e desta forma não prestam um bom serviço público. Estive ontem no aeroporto para levantar o carro com indicação dos seguros Allianz do qual também vou reclamar.estive 4h30 na fila de espera ,em pe,cheia de dores no corpo ,sem puder comer e ainda por cima a ouvir os clientes discutirem uns com os outros por causa da fila .Acredito que muitos deles não fazem reclamação porque estão exaustos de estarem horas á espera e muitos deles são estrangeiros. Mas tenho a certeza que alguem com o minimo de sanidade mental,não voltará a utilizar os vossos serviços por muito economicos que sejam .
Lamento como Portuguesa ter ouvido os visitantes estrangeiros a falar mal dos nossos serviços (como tal de Portugal ) é muito triste. A medio, longo prazo iram notar a diminuição dos vossos serviços.
Cumprimentos
Andreia Marmelo

Data de ocorrência: 19 de agosto 2015
Guerin
20 de agosto 2015

Na impossibilidade responder através do Vosso link, somos a informar que foram prestados os devidos esclarecimentos à reclamação abaixo no dia 19/08 via email.

Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Isabel Rafael
Dpt. Customer Service