Aluguer de Automóveis

Alexandre Miguel Dos Santos Figueiredo
Alexandre Figueiredo apresentou a reclamação
24 de abril 2018

Boa Noite

Apos ja ter feito reclamaçao no Portal da Queixa, onde obtive resposta da Empresa Guerrin, venho novamente pedir a vossa ajuda.
Apos a empresa ja ter assumido o erro, a Empresa Guerrin propos-me um reembolso para me compensar os danos no valor de 227.31€, onde me solicitaram o IBAN.

So que o valor que tive que deixar em França por causa do erro deles, e onde ca em Portugal tive que comprar novas coisas, o valor e perto dos 600.00€.

Apos a troca de emails com a empresa eles pediram-me as facturas , onde eu ja enviei, mas ate a data presente nao Obtive mais resposta.

Portanto se eles ja assumiram o erro, que de facto foi verdade apenas estou a pedir os valores dos artigos que deixei e tive que adquir novos.

So que agora nao me dao resposta.

Aguardo a vossa intervençao outra vez

Cdt

Data de ocorrência: 24 de abril 2018
Guerin
27 de abril 2018
Exmo. Senhor Alexandre Figueiredo,

Conforme conversa com o Senhor, após resposta ao exposto
"Tendo analisada a situação exposta, somos a lamentar o incómodo causado e referimos que a Sua exposição foi devidamente encaminhada a nossa Direcção com o intuito de rectificar a informação disponível para os modelos de viaturas existentes em frota no presente.
Querendo de alguma forma poder compensá-lo pelo incómodo causado, propomos o reembolso do valor correspondente a 3 dias de diária de aluguer e do extra cross border, no total de €227,31"

No entanto dada a Sua contestação ao valor proposto, como solicitado, o processo em causa foi encaminhado junto da nossa direcção e encontra-se em análise.
Esta informação foi transmitida no seu último contacto telefónico.
Logo que possível será dada uma resposta conclusiva através do seguimento dos e-mails que têm vindo a ser trocados.

Cordialmente,
Maria Alexandra Jorge