Aluguer de Automóveis

Guerin - Cobrança de portagens

Gustavo Antonio Dreweck Mota
Gustavo Mota apresentou a reclamação
29 de março 2023
Efetuei uma locação de veículo para o dia 20.9.2022 (JZ38ZWZ), com retirada no aeroporto de Lisboa, a reserva possuía contratação do serviço de "pedágio fácil". Porém, recebi na data de hoje notificação de multa proveniente da Euro Parking no valor de USD 73,45 referente ao não pagamento de portagens rodoviárias com a observação de "Portagem sem subscrição ou leitor elec", apesar da existência de serviço de cobertura.
Data de ocorrência: 29 de março 2023
Guerin
29 de março 2023
Estimado cliente, Gustavo Antonio Dreweck Mota.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 90881223, no dia 2023-03-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
Gustavo Mota
12 de abril 2023
o problema está há 15 dias sem resposta pela empresa! o que mostra a sua "preocupação" com os clientes.
Guerin
26 de abril 2023
Estimado cliente, Gustavo Antonio Dreweck Mota,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 90881223.

Informamos que não conseguimos identificar qual o Seu nº de contrato, ou mesmo a receção da Notificação, pelo que solicitamos o envio para conseguirmos identificar o aluguer.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
Gustavo Antonio Dreweck Mota
Gustavo Mota avaliou a marca
17 de maio 2023

A resposta se limitou a dizer que não encontrou o número da reserva que informei, porém foi com esse número que retirei o carro e fiz todos os procedimentos, além do mais uma simples consulta pelo meu nome encontraria a reserva. Nunca mais contratarei a empresa e estou recomendando fortemente a todos os meus contatos que também não o façam.