Guerin Marca Recomendada

Guerin - Cobrança indevida

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
14 de agosto 2023
Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com o serviço que recebi ao alugar um veículo através da GUERIN.
No dia 10 de agosto de 2023, fiz um contrato para uma estadia através da aplicação DriiveMe. Através dessa aplicação, para a partida da viagem é necessário tirar fotos do veículo e assim eu fiz.
No dia 11 de agosto de 2023, quando fui fazer a devolução da viatura na Guerin, novamente precisei tirar fotos, as quais eu tenho. O funcionário da Guerin me disse que a viatura estava danificada e portanto iria me cobrar 1.262,88 euros.
Eu argumentei que a viatura estava no estado da qual eu a peguei, entretanto no momento a aplicação não me mostrava as fotos, pedi um empréstimo no banco e paguei os 1.262,88 euros ou não poderia sair da Guerin.
No caminho a casa, a DriiveMe me ligou e me enviou o dossier de entrada e saída, portanto tenho as fotos da viatura e ela já se encontrava danificada.
Eu enviei as fotos por e-mail conforme me orientaram na sexta-feira, dia 11 de agosto de 2023, e até hoje, 14 de agosto de 2023, não me responderam para uma solução já que arquei com um valor indevido.
Caso isto não se resolva de forma amigável e o mais célere possível, não vejo outra saída a não ser iniciar um julgado de paz para a devolução do dinheiro pago indevidamente e solicitar danos morais pelo stress que isto vem ocasionando.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
14 de agosto 2023
Estimado cliente, Daniela.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 97501223, no dia 2023-08-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
30 de agosto 2023
Contrato de Aluguer nº 4605656

Exma. Senhora,

Desde já agradecemos o seu contacto com o Departamento de Apoio ao Cliente da Guerin Rent a Car, pois só deste modo podemos esclarecer e/ou corrigir situações decorrentes da utilização dos nossos serviços.
Verificámos que já respondemos a esta reclamação diretamente para o Seu e-mail, com a informação de reembolso do valor cobrado pelos danos.

Lamentamos que o serviço não tenha decorrido de acordo com os nossos padrões de qualidade.

Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Daniela
Daniela avaliou a marca
14 de setembro 2023

Resolveram parcialmente, não dão devolutiva sobre todo o requerido.