Guerin Marca Recomendada

Guerin - Taxa serviço

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Esta empresa cobra taxa de servico de utilizacao da via verde que em momento algum informam os Clientes da mesma cerca de 20€ , so aparece no momento do envio do extracto da cobranca.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
15 de dezembro 2023
Estimado cliente, Filipa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 104395323, no dia 2023-12-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
26 de dezembro 2023
Exmo(os).Senhore(s),

Desde já agradecemos o contacto com o Departamento de Apoio ao Cliente da Guerin Rent a Car.
Serve o presente para informar que, com base no novo Decreto Lei 84/2022, de 09/12/2022, o qual entrou em vigor no passado dia 09/01/2023, o pagamento das passagens às concessionárias são da responsabilidade das Rent a Car que, por sua vez, as cobrarão aos seus clientes.
Com base nesta alteração foi necessário efetuar uma restruturação no nosso sistema informático que permitisse efetuar a cobrança das passagens sobre a autorização deixada no seu cartão de crédito aquando da abertura do contrato de aluguer.

Acrescentamos que a Guerin sempre cobrou o serviço de portagens, aquando da utilização deste serviço, paralelo ao aluguer da viatura. A cobrança deste serviço está explicado nos nossos termos e condições e também no nosso site.

A Guerin cobra o serviço de portagens apenas por cada dia de utilização do mesmo, até um limite de €18,45.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Filipa
Filipa avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Muito má não prestam as informações aos clientes