19.8
  • spvguess@brodheim.pt

GUESS - #ge05297183

EL
EL apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023 (editada a 23 de dezembro 2023)
No dia 15/12 efetuei uma compra no site da Guess e recebi de seguida a confirmação de envio da encomenda no meu email com o nr de rastreio mencionado na referência.

O número de rastreio não existe, no dia 20/12 falei com o colaborador Nicola por chat, muito ríspido e rebatia tudo o que dizia sem nenhuma informação em concreto, por último disse que a encomenda iria chegar nas próximas 48h (anexo screenshot da conversa).

Nos dias 20 e 21/12 tentei ligar para o apoio ao cliente da Guess (nr português) e das 2x fui atendida por pessoas que falam inglês, até aí tudo bem, garantiram-me que iriam averiguar e que me enviariam um email com a confirmação da data de entrega, até agora não recebi nada.

Para o envio standard a entrega demoraria 4-5 dias úteis.

Se fosse para mim, não me importava, mas é uma prenda de natal que alguém não vai receber porque a Guess estabelece datas e não cumpre!!!

O vosso apoio ao cliente é péssimo, os vossos prazos de entrega também e o número de rastreio nem sequer existe.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
EL
EL avaliou a marca
28 de março 2024

Apoio ao cliente via chat péssimo, o colaborador discordou de tudo o que eu disse e a conversa terminou sem algum tipo de resposta às minhas perguntas, o presente de natal acabou por chegar em janeiro. A marca não respeita os tempos de entrega.