17.3

Ariana
Ariana apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Prezados,

Escrevo para expressar minha insatisfação com a qualidade do produto adquirido recentemente na marca. Há aproximadamente 13 meses, adquiri uma bolsa da Guess, modelo, pelo valor de 130€, com a expectativa de que fosse um investimento em durabilidade e qualidade. No entanto, estou extremamente decepcionada ao constatar que o fecho externo da bolsa está a apresentar sinais de rasgo, mesmo não sendo utilizado com frequência e tendo recebido os devidos cuidados de conservação. Entendo que a marca Guess é reconhecida pela excelência em design e qualidade, por isso, esperava que o produto adquirido mantivesse os padrões esperados.
Contudo, a situação atual demonstra uma falha na durabilidade e resistência do material utilizado. Diante disso, solicito que a marca tome as devidas providências para solucionar este problema.
Gostaria de saber sobre as opções disponíveis para reparo, substituição ou reembolso do produto, conforme previsto pelos direitos do consumidor.
Anexo a este e-mail, envio fotos detalhadas do defeito apresentado para uma melhor avaliação do caso.
Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo um retorno satisfatório o mais breve possível.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024