54.5

Havaianas - Encomenda devolvida sem aviso

Beatriz Santos
Beatriz Santos apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
No dia 27/11/2023 fiz uma encomenda na loja online, aproveitei a promoção que estavam a fazer (3x11€) e comprei 3 artigos.
No dia 28/11/2023 recebi um email a dizer que a minha encomenda estava a caminho e até então, nunca mais fui informada de nada, de onde ou como a minha encomenda se encontrava.
Dia 12/12/2023, por estranhar tamanha demora decidi contactar por email a marca e não obtive resposta.
Hoje já tentei fazer o contacto telefónico e, foi-me dito pelo funcionário que a minha encomenda teria sido devolvida ao armazéns da Havaianas, pelo motivo que ter havido uma tentativa de entrega por parte da empresa DPD ao qual não foi conseguida por não me encontrar em casa. Não tendo recebido nenhum contacto por parte de nenhuma das empresas, seria impossível sequer imaginar que teriam realmente tentado fazer a entrega e esta não tenha sido concluída.
Eu questionei se seria possível fazer uma nova encomenda, foi me respondido que não, que a única alternativa seria a devolução do dinheiro, sendo que já não estariam disponíveis os artigos comprados.
No mesmo dia que a encomenda foi devolvida ao armazém, os artigos ficam de imediato indisponíveis?
A questão é que eu não queria o reembolso, eu queria a encomenda.
Lamentável o que aconteceu, não irei, de todo, fazer outra encomenda com a marca.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
Havaianas
14 de dezembro 2023
Bom dia Beatriz lamentamos imenso por este inconveniente com a transportadora.

Pelo que podemos verificar um dos nossos agentes já entrou em contacto consigo e oferecendo-a um voucher de 45€ com os gastos de envio incluidos para que realiza-se uma nova encomenda.

Uma vez mais lamentamos o inconveniente causado e para qualquer outro esclarecimento estaremos disponíveis.

Desejamos-lhe a continuação de um bom dia.