56.2

Hertz - Devolução da caução

Gonçalo Rodrigues
Gonçalo Rodrigues apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Foi feita uma caução há mais de 1 mês e a mesma ainda não foi devolvida.

É um valor bastante considerável e precisamos do mesmo de imediato.

Por favor proceder à devolução do dinheiro (enviar o respetivo comprovativo de pagamento).

Muito obrigado pela atenção!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023
Hertz
9 de novembro 2023
Exmo. Sr. Joao Rodrigues,

Obrigada pelo seu contacto.

Conforme solicitado, informamos que tivemos a oportunidade de investigar a sua questão, tendo sido apurado que a caução foi automaticamente desbloqueada no dia 5 de Outubro, às 13:21h, dia em que o seu contrato foi fechado. No entanto, este processo pode demorar entre 3 a 10 dias úteis, dependente sempre do banco. Não mais do que este período.

Não obstante, e para garantir que esta caução é libertada, foi solictado um segundo pedido, tendo-nos sido indicado pela Mastercar que o montante já não se encontra cativo.
Assim, deverá verificar se o seu saldo contabilistico e o disponivel têm uma diferença de €1374. Caso esteja igual, significa que o valor já está na sua conta. Se houver essa diferença, deverá contactar o seu banco e solicitar uma atualização de conta, fornecendo ainda o seguinte código de autorização: 106203.

Ficamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entenda necessário.

Melhores cumprimentos,
Dep. de Apoio ao Cliente
Gonçalo Rodrigues
Gonçalo Rodrigues avaliou a marca
9 de novembro 2023

Apenas tive contacto uma vez com a marca. Achei o valor da caução muito elevado para alugar um carro. Nem sempre é possível ter esse valor disponível.