56.2

Hertz - Estado da carrinha

Luis Filipe
Luis Filipe apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
Fiz o aluguer de uma Mercedes Vito C 111 para transportar moveis no parceiro da Hertz 24/7, IKEA qual o meu espanto quando num dia de aviso laranja de mau tempo a carrinha se encontra a chuva (existindo um parque de 3 pisos coberto), para além disso o dispositivo destinado ao código pin não estava a responder corretamente e para piorar quando abro a porta da zona de carga deparo-me com uma carrinha completamente imunda cheia de terra e restos de madeira (provavelmente de terem transportado lenha na mesma) a zona dos passageiros não estava melhor tudo sujo…
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
Hertz
10 de novembro 2023
Estimado Senhor Luis Filipe,

Acusamos o envio da sua reclamação.

Gostaríamos, em primeiro lugar, de apresentar um pedido de desculpas por não nos ter sido possível responder ao seu email atempadamente e acentuamos que este facto não teve origem, de modo algum, numa desconsideração, mas sim, lamentavelmente, em razões de carácter logístico.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado pela situação. O nosso objetivo é o de providenciar um serviço de aluguer que não vá apenas ao encontro mas que exceda as suas expectativas. Lamentamos que no seu caso isto não tenha acontecido. Trataremos de garantir que a sua experiência seja transmitida à nossa equipa de operações.

Esclarecemos ainda que os responsáveis pelos serviços em questão, tomaram conhecimento da ocorrência, tendo sido alertados de forma a evitar que situações semelhantes se repitam.

No que toca ao montante cobrado, procedemos ao reembolso do equivalente a (inserir montante) tal como indicado. Este montante ficará disponível num período de 5 dias úteis

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento e subscrevemos com elevada consideração.

Customer Support 24/7
Luis Filipe