56.2

Hertz - Falta do reembolso da caução

Manuel Gonçalves Pires
Manuel Pires apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Falta do reembolso da caução indevidamente levantada e como resultante de ter decorrido mais de um mês após a entrega do veículo e o respetivo pagamento das devidas portagens, não havendo qualquer motivo para a retenção da respetiva caução.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Hertz
Exmo. Sr. Manuel Gonçalves Pires,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme solicitado, informamos que tivemos a oportunidade de investigar a sua questão e podemos confirmar que a Hertz fez um primeiro pedido para desbloquear o valor desta caução (€110) no dia 02 de Janeiro, o dia em que devolveu o veículo.

Este processo geralmente demora cerca de 3 dias úteis em cartões de crédito e 20 dias úteis em cartões de débito, para a caução ser desbloqueada, embora alguns bancos possam demorar mais dias, dependendo do banco do cliente.

Portanto, se este valor não for libertado entretanto solicite, por favor, ao seu banco a atualização do extrato do seu cartão de crédito e forneça-lhes o seguinte código de autorização: 640939, conforme registado no contrato de aluguer que segue em anexo.

Ficamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entenda necessário.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Hertz
Exmo. Sr. Manuel Gonçalves Pires,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Ficamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entenda necessário.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Manuel Gonçalves Pires
Manuel Pires avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

RELATIVAMENTE A CAUÇÃO ENCONTRO-ME DEVIDAMENTE ILUCIDADO E COM ELEMENTOS PARA CORREÇÃO DA ANOMALIA, NO QUE SE REFERE AO PAGAMENTO DE PORTAGENS PENSO A COMPANHIA DEVIA EMITIR JUSTIFICATIVOS DOS VALORES PAGOS.