56.2

Hertz - Péssimo serviço em aluguer por 1h

Filipa Neto
Filipa Neto apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
1. Aluguei a carrinha através de um tablet no Leroy Merlin, deu erro, disse que alguém entraria em contacto comigo e nada, tive que ligar eu, gastar dinheiro e repetir o processo
2. A carrinha estava com o depósito na reserva, não tinha cartão algum para abastecer como prometido, liguei para o número 808 202 038 e como já passava das 19h não estava activo, liguei para o número indicado pelo aparelho dentro da carrinha, 800 202 088, e as linhas estavam todas ocupadas. Fartei-me de pedir assistência pelo aparelho da Hertz dentro da carrinha e nada. Portanto, paguei uma coisa e saiu-me outra. É tudo automático, tudo remoto, não tinham dinheiro para pagar a alguém que fizesse uma gestão em condições das viaturas, e é isto. Tem-se uma hora para fazer o que é preciso e ainda andar com este tipo de problemas.
Conclusão, a reserva chegou para voltar ao Leroy Merlin e a carrinha foi entregue praticamente sem combustível. Avisei a rapariga da loja da situação para ver se evitava que outra pessoa fosse prejudicada.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Hertz
10 de novembro 2023
Estimado Senhor Hugo Gonçalves,

Acusamos a receção da sua reclamação.

Informamos que a linha do serviço 24/7 (800 20 20 88), é gratuita, independentemente da quantidade de vezes que ligar.

Em relação ao combustivel, conforme os nossos termos e condições:
14. Combustível
1. O combustível está incluído no valor do aluguer. No entanto, deverá assegurar-se que deixa o mínimo de ¼ de depósito cheio para o próximo cliente.
2. Se precisar de adicionar combustível:
a. Contactar a linha de apoio 24/7 (através de telefone 800 20 20 88 ou através de email customersupport.247@hertz.pt).
b. Após confirmação por parte da linha de apoio 24/7, poderá abastecer a veículo com o combustível apropriado, até um máximo de 25 Euros. Caso proceda ao abastecimento de combustível superior a 25 Euros, reservamo-nos o direito a não proceder ao reembolso da diferença.
c. Aquando do pagamento, deverá requerer uma factura com o NIF 500225613 e com a matrícula do veículo.
d. A respectiva factura deverá ser remetida para o email customersupport.247@hertz.pt num prazo máximo de 48 horas após finalização da reserva. Caso da factura não constem os dados referidos, a saber o NIF e a matrícula do veículo, assim como se a mesma não tiver sido remetida para o destinatário de email customersupport.247@hertz.pt até 48 horas após finalização da reserva, reservamo-nos o direito a não proceder a qualquer reembolso.
3. A utilização da viatura Hertz24/7 por parte do membro, inclui o abastecimento de combustível, pelo que o tempo dispendido pelo membro para esse efeito, é considerado como parte integrante da utilização da viatura, pelo que será contabilizado como tal para efeito de factura e cobrança.

Mais informarmos que, foi apenas cobrado o valor total de uma hora de aluguer (13,90 €), não tendo sido cobrado mais nenhum valor para além do mesmo.

Customer Support 24/7
Filipa Neto
Filipa Neto avaliou a marca
10 de novembro 2023

Os seus serviços electrónicos dizem que vão entrar em contacto connosco e nada, nem uma única chamada, tanto do tablet como do aparelho da carrinha. Tentei ligar eu e não atenderam. A partir do momento em que prometem haver um cartão, que prometem dar apoio, e nenhuma das promessas é cumprida, é um mau serviço e enganam o cliente. Só se não tiver mais nenhuma alternativa voltarei a recorrer a esta empresa.