HomyCasa Marca Recomendada Marca do Mês
Available Purple, Lda
  • A HOMYCASA procura alcançar o desejo dos nossos clientes, oferecendo artigos de qualidade e com design.

• Avenida de Santa Isabel, N°4-8, Cabra Figa, N249-4
    2635-047 Rio de Mouro
  • contacto@homycasa.pt

HomyCasa - Cadeiras de péssima qualidade

Em tratamento
Lorroama de Souza Viana Aguiar
Lorroama Aguiar apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Vai fazer um ano que compramos um pack de mesa com cadeiras, mesa de vidro com 6 cadeiras. Já tivemos duas cadeiras trocadas, porque na ementa da solda já tinha quebrado. Tudo bem trocaram. Agora após alguns meses. As cadeiras estão soltando o forro que e de péssima qualidade, minha parede tem textura e só de encostar os forros da cadeiras estão se desfazendo, os pés da mesa arranharam todo o chão. Enfim estou decepcionado eu não sei o que vão fazer. Mas não comprei uma mesa pra durar menos de um ano.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
27 de abril 2024
Estimado cliente, Sr./a Lorroama de Souza Viana Aguiar,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111622624, no dia 2024-04-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
30 de abril 2024
Estimado cliente, Sr./a Lorroama de Souza Viana Aguiar,

No seguimento do exposto da reclamação número 111622624 e de forma a darmos abertura ao processo de incidência, necessitamos, por favor, que nos envie um e-mail para posvenda.online@homycasa.pt com a seguinte informação:

- Fotografias das anomalias;
- NIF associado à compra.

Será contactado(a) pelo departamento o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente - HOMYCASA
3 de maio 2024
Estimado cliente, Sr./a Lorroama de Souza Viana Aguiar,

Informamos que temos a indicação, por parte dos nos serviços que se encontra agendado para dia 09/05/2024 uma verificação técnica para avaliação do artigo

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente - HOMYCASA
HomyCasa
HomyCasa está a aguardar resposta do utilizador