Hospital da Luz

Hospital da Luz - Marcação de consulta

Aguarda resposta
Bárbara Afonso
Bárbara Afonso apresentou a reclamação
11 de abril 2024 (editada a 12 de abril 2024)
Hoje pelas 18h11 tentei marcar uma consulta de medicina interna para a minha mãe através do atendimento telefónico. Fui atendida pela Sra. Mariana Rodrigues, não me quis facultar o seu nome completo, pediu-me os dados pessoais aos quais respondi que tinha o nome completo, data de nascimento, número de telefone e morada, não dispunha do NISS nem NIF na altura. Qual foi o meu espanto que pelo facto de não saber os 3 últimos números do código postal a senhora recusou-se a marcar a consulta....acho isto surreal☹️☹️☹️ respondi inclusive que casei á 30 anos e não sabia o actual código postal apenas os 4 primeiros números.... Sou secretária clínica e administrativa numa unidade de saúde que referi na chamada e por esse motivo nunca deixei de marcar consulta ou exames...apenas refiro que no dia da mesma sejam portadores do documento de identificação e que tragam as informações em falta para completar a ficha mas NUNCA deixei com consulta por marcar.... atendimento lamentável, política interna lamentável ( caso se confirme) e funcionária com muito pouco profissionalismo. É por estas situações e por outras idênticas que este país não é para velhos nem para quem os tenta auxiliar.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Bárbara Afonso
Bárbara Afonso está a aguardar resposta da marca