Hospital da Luz

Hospital da Luz - Tempos de espera

Nuno Miguel
Nuno Miguel apresentou a reclamação
8 de novembro 2018
A minha Mãe chegou hoje ao Hospital da Luz de Oeiras por volta das 14.51h do dia de hoje (8/11). Após uma queda na banheira e suspeita de ter partido uma costela, fez a admissão e passado um tempo a triagem. Quando foi chamada para consulta por 1ª Médica foi enviada para RX as costelas, após ser acompanhada ao piso do RX foi deixada sozinha (sem niguém há vista) e durante 45 minutos ninguém apareceu para lhe fazer o RX. Após falar comigo aconselhei a ir a recepção (mesmo piso do RX) reclamar ao que a funcionária darecpção lhe indcou que não tinha conhecimento que ela lá estava para RX....
Após 45m de espera para RX sem ser informada de nada voltou para o piso da urgências onde foi mandada aguardar (16.47h - 2h depois de entrar). Após pressão junta da recpção do atendimento permanente sobre os tempos de espera ao qual nenhuma das funcionárias se dignou a ir lá dentro questionar a médica (que entretanto mudou.....) sobre quando a chamaria.
Voltou À consulta e voltou a sair para medicação , voltando a ser chamada pela Dra Ana Campos (2 médica que a via) após 20m.
Numa instuição privada de renome e deixando uma quantia na ordem dos 150€ neste dia no hospital, a minha mãe apenas saiu de lá às 17.50h. Esteve lá 3h, mais de 1h à espera de NADA no RX ( se calhar esperaria menos e pagaria definitivamente muito menos no SNS).
- Não existe comunicação entre a urgencia e o RX e certamente não existe responsabilização nos funcioários que TEM a OBRIGAçÃOde ao acompanhar o doente aos exames de diagnóstico OS VOLTAREM A ACOMPANHAR DE VOLTA E NÃO OS DEIXANDO SEM INFORMAÇÕES à espera 1H.

- Não existe qualquer tipo de responsabilização por parte DAS FUNCIONÁRIAS DA RECEPÇÃO QUER DA URGENCIA QUER DOS EXAMES DE DIAGNOSTICO - Não servem pra nada a não ser cobrar a factura!!!! Porque informações não dão, NEM SE CHATEIAM!!!!

- PARA UM SERVIÇO DE 150€ O SERVIÇO VALE 0!!!!! ATEMDIMENTO AO CLIENTE PÉSSIMO!!!

- E Já agora contratem mais médicos para as urgencias de acidentes/ortopedia,etc, porque apenas havia 1, enquanto de Clinica geral havia pelo menos mais 2

Eu,que sou cliente deste hospital, várias vezes na urgencia, escusado será dizer QUE NUNCA MAIS LÀ VOU
Data de ocorrência: 8 de novembro 2018
Nuno Miguel