Hospital das Forças Armadas
Ministério da Defesa Nacional

Hospital das Forças Armadas - Atendimento urgências

Margarida Maria
Margarida Maria apresentou a reclamação
16 de maio 2020 (editada a 18 de maio 2020)
No dia 13/05/2020 dirigi-me às urgências com o meu pai de 80 anos (utente 70739), diabético, (perdeu 11kg de peso no espaço de 1 mês) hipertenso e ali seguido em oncologia. O meu pai queixava-se de dores fortes nas pernas e braços (principalmente no lado esquerdo). Compreendi que devido ao momento que todos vivemos atualmente devido ao covid19 não me foi permitido entrar na consulta. Não vi o médico que o atendeu, mas sei hoje que é um péssimo médico e que no caso do meu pai prestou um mau serviço. Requisitou raio x ao braço e perna porque suspeitou que seria um desgaste a nível de um disco, não vendo nada nas radiografias prescreveu nolotil e benurou afirmando que as dores são de não se mexer, com o quadro de saúde descrito e com 80 anos aconselhou-o a trabalhar e acabou por ali a consulta. No dia seguinte fomos a outro hospital onde os médicos incansáveis, competentes e profissionais diagnosticaram dor neuropática diabética. Concluí que o médico do hfa de serviço é um incompetente, e considero indecente a forma como o meu pai foi tratado. Sinto uma revolta enorme, pretendo que o referido médico seja questionado e que sejam evitados diagnósticos à pressão elaborados sem qualquer sentido.
Obrigada
Data de ocorrência: 16 de maio 2020