Hospital de Loulé
Hospital de Loulé
HL - Hospital de Loulé, S.A.

Hospital de Loulé - Médico no seu melhor

João Casimiro
João Casimiro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
No dia 22 de Novembro dei entrada no serviço de Urgência de Loulé a 13h25 com um corte profundo no pe direito,com uma motasserra,fui logo a triagem e da trigo logo para a enfermagem,veio um médico que logo me cozeu!Sem rx sem nada!acabou de me cozer manda me para casa e para tomar beneron!
E ir fazer penso em dias alternados!
Dia 2 a enfermeira que me faz o penso,diz você esta a tomar antibiótico?
Não o médico que me assistiu so me mandou tomar beneron!
A enfermeira muito indignada manda me novamente para a urgência sendo que ja estava com a ferida infectada!
Volto para a urgência!
So assistido por outro médico que me passa a medicação e desta vez passo a fazer penso todos os dias!dia 8 a enfermeira novamente me diz que o pe nao esta com bom andamento,sendo que me retira do corte um pedaço de osso!
Pede entao que na segunda feira dia 11 peça a enfermeira do médico de família para pedir um rx!
Dia 11 vou fazer o penso e passo a informação a enfermeira,a enfermeira chama o médico de família que olha para a ferida e imediatamente me manda fazer um rx!
Volto do rx e mandam me para o hospital de faro!
Afinal os médicos das urgências estão a fazer o serviço como deve ser?
Nao realmente a nosso sistema de saúde nao esta bom,mas também os médicos nao querem saber!realmente estao lá so mesmo para ganhar o ordenado deles e nao querem saber das pessoas para nada!
Vai de mal a pior!!
Enfim,esse doutor que assistiu deveria ser bom mas nao para médico!!!!
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023