11.5
Centro Hospitalar Tondela Viseu, EPE

Hospital de São Teotónio - Abandono das suas funções/atendimento negligente

Cristina Lopes apresentou a reclamação
24 de julho 2023
No dia de hoje a minha mãe dirigiu-se após consulta à farmácia no hospital de São Teotónio para levantar a sua medicação com receita médica. Encontravam-se 6 utentes a aguardar quando souberam que havia greve. A farmacêutica Maria Helena AFIRMOU NÃO ESTAR DE GREVE mas recusou o atendimento. Sendo compreensível se estive a usufruir do seu direito à greve mas só não estava como fez questão de o afirmar a todos e simplesmente quando abordada por todos para saber o porquê de não atender visto não estar de greve l limitou-se a virar costas deixando os utentes sem qualquer resposta. Sublinho que não estava em serviços mínimos visto não estar em greve. Só grevistas prestam serviço mínimo algo que afirmou não fazer.
Data de ocorrência: 24 de julho 2023
3 de agosto 2023
Obtive hoje resposta por parte do centro hospital/serviços farmacêuticos e qual não é o meu espanto quando a sua defesa é baseada em calúnias e difamação. Eu, Cristina Lopes, fiz uma reclamação a título de chamada de atenção em nome da minha mãe; recebo resposta AFIRMANDO que eu fui agressiva presencialmente. Eu sou residente na zona de Lisboa, com picagem de ponto no meu centro hospitalar pelas 8h20 mas a dita senhora diz que eu às 9h estava a intimida-la e a agredi-la verbalmente em viseu. É assim que respondem as seus utentes, se alguém tem o descaramento de dizer tal coisa como é que não terá agido naquele dia com os utentes que ali se encontravam??!! Fica a minha dúvida. E deixo o anexo de resposta a público dado a gravidade da situação. Que credibilidade resta...
31 de agosto 2023
Exma. Senhora
Cristina Lopes

Em resposta ao sua exposição recebida do Portal da Queixa e do seu E-mail de 3 de agosto, junto se remete a respetiva resposta.

Com os nossos melhores cumprimentos.

A Assistente Técnica
Virgínia Caldeira
Esta resposta tem um anexo privado
Cristina Lopes avaliou a marca
17 de novembro 2023

Houve um não assumir de responsabilidades e ainda a tentativa de culpabilização do queixoso