11.5
Centro Hospitalar Tondela Viseu, EPE

Hospital de São Teotónio - Médico desvalorizou o meu estado emocional e psicológico

Luís Torres apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
No dia 13-09-2021entre às 14:46 às 15:50 fui ao serviço de urgência de psiquiatria do Hospital de São Teotónio de Viseu, para onde fui encaminhado pelo centro de saúde do Carregal do Sal. Ao ser atendido pelo médico de serviço do qual nem sei o nome porque que ele nem se apresentou, fui enxovalhado e destratado de forma desumana tendo o médico perguntado o que eu tinha ido lá fazer, afirmado que eu estava a brincar com ele e a faze-lo perder tempo, que estava apenas alterado tendo dado um comprimido para me acalmar e não valorizando o fato de eu ter uma depressão cronica, ansiedade e ter comportamentos obsessivo compulsivo apesar de mostrar vários rela tórios que eu o mostrei, mais mando eu procurar o meu psiquiatra que frequento há mais de 20 anos com urgência. Ele desvalorizou o meu estado emocional e psicológico tendo eu saído do hospital mais fragilizado do que entrei. Acho que como cidadão que paga impostos deveria ser tratado como ser humano.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
28 de setembro 2021
Não obtive resposta até a data.
13 de outubro 2021
Exmo. Senhor
Luís Torres

Após avaliação e esclarecimento, da sua reclamação pelo Diretor do Departamento de Psiquiatria e Saúde mental, somos a enviar a V. Exa. a resposta anexa.

Apresentamos nos nossos melhores cumprimentos

Virgínia Caldeira
Esta resposta tem um anexo privado
Luís Torres avaliou a marca
1 de dezembro 2021