11.5
Centro Hospitalar Tondela Viseu, EPE

Hospital de São Teotónio - Serviços administrativos de validação de consulta externa

Isabel De Figueiredo Mendes Almeida
Isabel Almeida apresentou a reclamação
1 de abril 2023
No dia 31-03-2023 pelas 13h e 35 minutos, dirigi-me ao guichet 4 da validação de consultas de 1º vez das consultas externas no hospital são Teotónio Viseu, ao que recebi um novo "cartão azul" e 2 etiquetas, foi-me mandado aguardar no Setor 2 pela consulta de Cirurgia plástica. Aguardei, aguardei, aguardei pelo pelas 17,30h dirigi-me a uma enfermeira para que me explica-se o motivo da demora do Dr. pelo que fui informada que o Dr. já tinha ido para casa, ligou-lhe e o próprio confirmou que consultou todos os doentes que tinham consulta confirmada. Voltei ao guichet 4 já não era a mesma colaboradora que só sabia dizer que não era sua culpa ,mas que a consulta efetivamente não tinha sido confirmada.
Estive 4h á espera de uma consulta, que não aconteceu, o meu marido perdeu um dia de trabalho par me poder conduzir ao hospital para coisa nenhuma, tudo isto porque a colaboradora não confirmou consulta, ora isto demonstra falta de profissionalismo da parte do serviço e pelo que pude perceber acontece muitas vezes, pelo que este serviço necessita urgentemente de rever procedimentos por forma a prestar um melhor serviço aos utentes
Data de ocorrência: 31 de março 2023
26 de maio 2023
Exma Senhora
Isabel de Figueiredo Mendes Almeida

Após receção da sua reclamação/exposição, foi a mesma enviada à Senhora Diretora do Serviço de Gestão de Doentes do CHTV, EPE, para avaliação e esclarecimento, da qual anexamos a devida resposta.

Com os nossos melhores cumprimentos

Virgínia Caldeira
Assistente Técnica
Esta resposta tem um anexo privado
Isabel De Figueiredo Mendes Almeida
Isabel Almeida avaliou a marca
31 de julho 2023

Parece, me bem vão atualizando a informação.