11.5
Centro Hospitalar Tondela Viseu, EPE

Hospital de São Teotónio - Tempo de espera para uma ressonância magnética a uma criança

Maria de Fátima Mesquita dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021
Boa noite tenho um filho Diego Filipe Santos Cardoso grande prematuro que nasceu a 2/5/2018 as 28 semana e 1 dia em Coimbra sendo depois transferido para o hospital de Viseu, depois de ter alta continua lá a ser seguido na consulta de desenvolvimento por a Doutora Isabel Andrade que vendo a evolução dele pediu uma consulta específica com uma neuropediatra isto já se não estou em erro em Dezembro de 2019 onde essa médica por os testes que fez ao meu filho achou por bem pedir uma ressonância magnética...assinei os papéis...mas esse mesmo pedido nunca apareceu... então em janeiro de 2020 a própria doutora Isabel Andrade fez novo pedido para a ressonância magnética... passado pouco tempo depois de se fazer o pedido o meu filho foi chamado para a consulta de anestesia pensando eu que o chamariam logo depois mas enganei-me passou se dias meses e nada sempre a ligar para lá a perguntar o que se passava e só davam desculpas primeiro porque não tinham meninos suficientes para chamarem visto dizerem que este exame é feito só ao sábado e precisam de 5 meninos depois que não estavam a fazer estes exames depois que chamariam no mês anterior a ele voltar a ter consulta isto em dezembro de 2020 pois ele teria consulta em janeiro de 2021 e não chamaram, peço a pessoas que conheço para verem como está o processo dele e a umas dizem que não têm meninos em lista de espera que estão a fazer os exames a tempo a outros dizem que agora como o menino só volta a ter consulta em fevereiro de 2022 só o irão chamar possívelmente em janeiro de 2022 isto 2 anos depois do exame ser pedido, sabendo eu que já muita criança fez o mesmo tipo de exame no hospital e com menos tempo de espera pergunto eu quanto mais tempo terei de esperar para o meu filho ser chamado para vocês não é urgente para mim é não vou estar mais um ano nesta dúvida
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021
Maria Santos
2 de março 2021
ainda aguardo resoluçao por parte do hospital
31 de março 2021
Exmos Senhores

Após receção da sua exposição, foia a mesma enviada à Diretora do Serviço de Pediatria do CHTV, EPE, a qual somos a enviar em anexo a resposta da responsável do Serviço.

Com os melhores cumprimentos

A Assistente Técnica
Virgínia Caldeira
Esta resposta tem um anexo privado
Maria de Fátima Mesquita dos Santos
Maria Santos avaliou a marca