Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento
  • geral@hvfx.pt

Hospital Vila Franca de Xira - Espera pela cesariana marcada no dia 21/03/24

Em tratamento
Laisa pereira
Laisa pereira apresentou a reclamação
22 de março 2024
Venho reclamar pela falta de médicos para fazer minha cesariana que foi marcada dia 21/04/24 ,me ligaram para vim um dia antes mais cm eu não estava no jejum certo cheguei mais tarde e falaram que dava para fazer que eu podia deixar para data marcada e voltei para casa e moro em Santo Estêvão não é nada perto para brincarem cm as pessoas assim ,vim no dia da marcação para fazer já estava de jejum desde das 22h do dia 20/03/24 e fiquei o dia todo de jejum a espera da vaga de cesariana que marcaram para mim vim fazer falaram que não tinha vaga ,não tinha pessoal disponível e eu fiquei até 18h do dia 21/03/24 em jejum e ainda estou aqui me internaram no dia 21/03/24 para esperar estou desde das 23h do dia 21//03 sem comer e agora já são 15:11 e estou no soro por que não posso comer por estou à espera da cesariana,eu tenho HIPOTIREOIDISMO E DIABETES GESTACIONAL meu remédio de tireoide estou sem tomar a 2 dias por que não posso beber líquidos o jejum são Dores de cabeça ,e eu acho uma irresponsabilidade do sistema agir assim cm as pessoas somo seres humanos coloquem mais pessoas a trabalhar por favor ,por que se continuar assim alguém morre à espera !
Data de ocorrência: 22 de março 2024
27 de março 2024
O Hospital de Vila Franca de Xira, E.P.E. vem, por este meio, informar que no interesse do melhor tratamento da situação exposta, procedeu ao pronto encaminhamento da mesma para o Serviço visado.
Hospital Vila Franca de Xira está a aguardar resposta do utilizador