Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento

Em tratamento
Sónia Fortes
Sónia Fortes apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Dei entrada no hospital as 2h da manhã, tendo me sido dado a pulseira verde.
Às 7h38 ainda nao tinha sido vista por nenhum médico, aliás so havia dois médicos de serviço, que nao chamavam há horas nenhum paciente.Dirigi me por duas vezes ao guichet para obter informações, não me souberam informar onde os médicos estavam, passados cerca de 3 a 4 horas um dos médicos é contatado telefonicamente pela infermeira ou administrativa ,pelo fato de umas analises de um paciente que já havia feito as mesmas.,nao estar no sistema. Apareceu de imediato mas assim que falou com o paciente voltou a desaparecer. Neste momento sao 7h42h nenhum dos médico voltou a chamar paciente algum, até porque nenhum se encontra nos gabinetes, informação esta fornecida por um paciente, pois foi ver os gabinetes, de pulseira amarela que se encontra à espera há mais tempo que eu para ser atendido.
Gostaria que me esclarecessem a quem nos devemos dirigir quando ninguém sabe do pessoal médico. O tempo de espera no hospital é devido ao fluxo de utentes ,há horas que nao somos muitos,ou à falta de respeito por parte de quem deveria estar no hospital para tratar e cumprir com o seu dever?
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
O Hospital de Vila Franca de Xira, E.P.E. vem, por este meio, informar que no interesse do melhor tratamento da situação exposta, procedeu ao pronto encaminhamento da mesma para o Serviço visado.
Hospital Vila Franca de Xira está a aguardar resposta do utilizador