Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento
  • Estrada Nacional Nº1, Povos
    2600-009 Vila Franca de Xira
  • geral@hvfx.pt

Hospital Vila Franca de Xira - Mau atendimento e informações à família de doente internado

Sónia Caxias
Sónia Caxias apresentou a reclamação
4 de março 2024
Venho por este meio , mostar a minha indignação como familiar de um doente internado há 8 dias no so 4 , não conseguindo obter nenhuma informação através do clínico que está com a situação clínica do meu pai !... seguindo sempre o protocolo de registo de chamadas para eventuais vontatos médicos, até a presente data nunca obtivemos dados através do mesmo !
Indignante as condições em que se encontram os doentes ... e havendo funcionários nomeadamente no turno da tarde do dia 3 de Março do corrente ano , não conseguirem ter um pingo de humanidade com os doentes , nomeadamente com o meu pai …
Que com dificuldades motoras e uma grave infecção no membro inferior ... não consiga fazer quer a sua higiene ou outro acto que implique movimento , sozinho ... profissionais acharem ... que sim .... para além de não ser prestado auxílio quado assim o requerem ou necessitam !
Data de ocorrência: 3 de março 2024
8 de março 2024
O Hospital de Vila Franca de Xira, E.P.E. vem, por este meio, informar que no interesse do melhor tratamento da situação exposta, procedeu ao pronto encaminhamento da mesma para o Serviço visado.