Hospital Eduardo Santos Silva

Hospital Eduardo Santos Silva - Mal atendimento, falta de material

Isabella Sakamoto
Isabella Sakamoto apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
É por aqui que venho demonstrar meu total descontentamento com o atendimento do Hospital Eduardo Santos Silva, relativamente a forma como eu e minha amiga fomos tratadas pelo medico Alexandre nesta quarta-feira dia 29/11 as 19:23h.
Fomos á urgência por conta de uma emergência com minha amiga na qual ela prendeu o anel no dedo indicador, fomos ao hospital para procurar ajuda e chegando lá quando ela foi atendida pelo medico de plantão naquela hora, ele o tempo todo ficou rindo dela e dizendo que iam ter que amputar o dedo dela e que ali não tinha material para tirar o anel porque não era nenhuma serralharia, minha amiga começou a ficar muito nervosa com eles tentando arrancar o anel com toda a força e dizendo que ia ter que amputar-lhe o dedo.
Enfim mandaram a gente aguardar um pouco e ligaram para o eletricista do hospital que apareceu com um alicate todo sujo e enferrujado para tentar tirar o anel, enquanto isso o médico conversava com outro paciente não dando nenhuma atenção a nós.
Por fim chamei ele para ajudar pois estava magoando o dedo da minha amiga e o eletricista não tinha nenhum outro material ou habilidade para prosseguir.
O médico ficou furioso e continuou sendo muito rude com ela, até que eu reclamei com ele e disse que ele teria que ajudar pois era um hospital e a gente estava ali procurando ajuda, alem de ele estar sem o jaleco e sem a placa de identificação.
Logo em seguida ele me expulsou da sala e terminou de tirar o anel com a minha amiga que sofreu em todo o processo, talvez até mais do que era suposto ter ocorrido.
Lamento muito por ter que estar a recorrer mas infelizmente não posso aceitar ser tratada mais vezes assim por pessoas que deveriam ser estritamente profissionais.
Obrigada.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023