Hospital Eduardo Santos Silva

Aguarda resposta
Joana Dias
Joana Dias apresentou a reclamação
16 de abril 2024

No passado sábado, dia 13/04, tive que me deslocar às urgências com um familiar, estando acompanhada de mais duas pessoas.
Após deixar a pessoa na urgências acompanhada pela minha cunhada, fomos estacionar o carro e, como não havia na rua deixamos no parque de estacionamento do hospital no sector B!
Após algumas horas nas urgências, o meu namorado começou a sentir irritação na vista e, a sentir alguma coisa na vista, como o Hospital não tem urgências noturnas de oftalmologia, tínhamos que nos deslocar ao Hospital de S.Joao com urgência.
Ao tentarmos pagar o parque na máquina automática do parque B, este não aceitava a nota de 5€, tentamos várias vezes e nada feito, até que tentamos com uma outra nota que tínhamos connosco, esta era de 20€, a qual a máquina aceitou mas tento encravado, não assumindo o pagamento do parque e nem devolvendo o dinheiro, portanto ficamos sem 20€.
Carregamos no botão da informação, o qual ligou para o segurança do parque, que veio ter connosco, este abriu a máquina mas a nota estava dentro das caixas que só o pessoal que gere o parque de estacionamento tem autorização. O segurança indicou uma outra máquina para irmos efetuar o pagamento e, passar pela saída junto às Urgências para ele ficar com os nossos dados que na segunda-feira alguém da gestão do parque entraria em contacto connosco para devolver os 20€, como estávamos com pressa para sair dali e ir para o S.Joao por causa da vista do meu namorado, nem pensamos muito e acreditamos no segurança!
Portanto, saímos por onde nos indicou, indicamos os nossos dados e esperamos por segunda-feira para ver se alguém nos dizia algo sobre esta situação, a verdade é que hoje é terça-feira e ainda ninguém nos ligou para nós devolver o dinheiro!
Isto é gozar com as pessoas, são 20€ que a máquina comeu, não aceitou o pagamento, não tinha lá indicação nenhuma que não aceitava notas deste montante!
Agradeço mesmo que resolvem esta situação senão vou ter que ir para o hospital até me darem o dinheiro que é meu, uma vez que pagamos o parque posteriormente noutra máquina que aceitava multibanco!
Está situação ocorreu entre a 1h e as 2h!
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Joana Dias
Joana Dias está a aguardar resposta da marca