Hospital Eduardo Santos Silva

Hospital Eduardo Santos Silva - Reclamação de urgência

Jorge Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Venho por este meio, já que não há livro de reclamações on-line disponível dos vossos serviços tentar que seja feito alguma coisa sobre esta situação que passo a citar.
O meu filho foi a uma urgência pediátrica no dia 7/12/2023 devido a febres altas 39°/40°. Ao qual foi diagnosticado amigdalite. Passaram 2 dias e dia 9/12/2023 fui novamente as urgências encaminhando por um médico ao domicílio que disse que era preciso ir o mais rápido possível as urgências, devido a estar apático e
por ja não comer à 2 dias e sem fazer xixi e com febres altas que não cediam com a medicação prescrita. Apos ir à urgência a Dra. Joana Filipa Pinto Oliveira muito mal disposta, responde que não devia ter ido e que devia aguardar mais dias e que era tudo provocado pelo nariz que devia de fazer muitas lavagens, mandou a criança embora sem fazer qualquer tipo de exame para tentar perceber o porquê da febre não baixar dos 39/40, que era um quadro virico e que era normal fazer essas febres, que aquilo passava, fazendo as tais lavagens. Não ficando contente com a resposta no dia 10/12/2023 fui a um hospital particular e foi diagnosticado Peneumonia. O certo é que devido há falta de profissionalismo dessa suposta pediatra o meu filho teve de dar entrada nas urgências dia 23/12/2023 no são João devido a estar com o quadro clínico agravado e está internado desde esse dia... o hospital tem de tomar medidas contra essa senhora, não é so pedir aumentos quando não se sabe trabalhar, quando se ela perde-se 1 minuto a passar uma radiografia tinha descoberto o que se passava e não chegava a este ponto. .
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
Jorge Silva
23 de janeiro 2024
Ainda aguardo uma resposta da vossa parte, mas não irei ficar muito tempo ha espera. Se nao obtiver resposta avanço com uma queixa.