Hotéis
Hotel Aldeia dos Capuchos37.1

Hotel Aldeia dos Capuchos - Reembolso

Joana Batista apresentou a reclamação
4 de maio 2022
E inaceitável que tenha efectuado o cancelamento no dia 6 abril 2022 devia a forças maiores ter enviado emails nunca respondidos para a devolução, enviei 2 vezes os meus datos bancarios a qual no dia 28 enviam email da devolução para um nib que não era o meu. Dia 2/05 consigo que me atendam o telefone dizem que vai falar com a parte financeira e voltam a ligar o mesmo não aconteceu e hoje não atendem os telefones e dizem no site que estão em remodelação. Será possível tanto mal profissionalismo
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
5 de maio 2022
Estimada Srª. Batista,

Lamentamos imenso os seus comentários uma vez que cancelamos a sua reserva a seu pedido sem qualquer custo, tentamos sempre ajudar da melhor maneira.
Como é de conhecimento geral e uma vez que todos os nossos hospedes foram informados que o nosso Hotel no mês de Abril iria dar inicio a obras de remodelações, desta maneira as nossas chamadas são reencaminhadas para a nossa central e nesse sentido lamentamos a demora que possa ter experienciado no atendimento.
Lamentamos também na demora da sua devolução e no erro no seu IBAN contudo informamos que como conversa telefónica consigo, confirmamos a realização da nova transferência.

Informamos que iremos seguramente ter todas as suas observações em conta, para com o bom e efetivo cumprimento das normas, em prol do bem-estar de todos os nossos hóspedes.
Agradecemos a sua compreensão, com a esperança e confiança de poder dar-lhe novamente as boas vindas ao nosso Hotel.
Aldeia dos Capuchos Golf & Spa ****
5 de maio 2022
Eu nunca fui informada da vossa intervenção de melhoramento. Vi na segunda feira que estão fechados para obras no vosso site, mesmo que não cancela-se iam cancelar me a reserva visto eu eu teria entrado ontem. Ao fim de quase um mês consegui que me dessem uma resposta até dia 8 efectuam a transferência aguardo.
Quando ao cancelamento e aos custos dizia que o cancelamento efectuado até dia 17 de abril não haveria custo logo deveriam ver essa política visto que eu não reclamei de ela. Apenas lamento ter feito tudo dentro dos tempos impostos por vocês mas não terem feito o vosso trabalho e transferirem o dinheiro para outra pessoa após mandar 2 emails com o meu NIB.
Joana Batista avaliou a marca
19 de maio 2022

Péssimo apoio ao cliente, demasiada burocracias de devolução e falta de profissionalismo