Hotéis
Hotel Aldeia dos Capuchos37.1

Hotel Aldeia dos Capuchos - Péssimas condições

Monica apresentou a reclamação
31 de março 2022
A minha estadia considero pessima.... Pois como ja referi anteriormente, lamento mas tenho que dizer que houve demasiado falhas algumas ate aceitaveis outras nem tanto, desde os quartos estarem em condições pouco favoraveis, desde o ar condicionado não estar a funcionar mesmo depois de reclamarmos 3 vezes, nada fizeram apenas disseram k estava avariado, pasaando assim noites com frio totalmente desagradável, em relação a limpeza do quarto foi uma limpeza muito fora do normal, pois quando se mantiveram lá as toalhas sujas, e o cobertor completamente desorganizado em cima da cama,uma das situações mais desagradável ao qual foi logo reclamado no local, foi o facto de escolhermos o hotel pelo jacuzzi, e quando chegamos não havia jecuzzi... não tivemos um aviso prévio via email nem no check in...
Bufe muito fraco....quando se agrava aqui a situação que quando eu e o meu marido fomos antendidos nos dois jantar por a menina novinha com uma faltar de profissionalismo e ética, quando 90% do atendimento a mesma dirigiu se sempre para o meu marido ignorando me como cliente presente, com demasiados olhares fora de um contexto profissional, a mesma menina passou a linha profissional, quando ja a saida fez perguntas indiscretas sobre a vida pessoal do meu marido, como por exemplo.... De onde era, se estava sempre em idas e volta e porque o faria... sempre nessa linha e mais uma vez ignorando a minha presença ja na segunda noite chama o meu marido para lhe convidar a la voltar quando o meu marido respondeu que nao iria , insistiu dizendo venha ca pelo menos uma tarde...... considero um comportamento baixo com uma falta de profissionalismo, respeito e ética
Data de ocorrência: 26 de março 2022
3 de maio 2022
Estimada Srª Mónica,

Esperamos que este email a encontre da melhor forma.

Antes de mais lamentamos a demora na nossa resposta, no entanto a mesma, deveu-se ao facto de que enviamos a vossa reclamação para que pudesse ser verificada pela nossa direção.
Desde já queremos agradecer o vosso email, mesmo lamentando a vossa insatisfação, uma vez que é para um serviço de excelência e para a continua satisfação dos nossos clientes que todos os dias trabalhamos.
Relativamente à situação do quarto é de lamentar informação que nos transmite quando o quarto foi alterado tendo em conta a reclamação do ar condicionado e ainda oferecido um upgrade sem qualquer custo para uma júnior suite vista piscina.
Infelizmente o Hotel não consegue prever as avarias dos seus equipamentos mesmo com uma manutenção cuidada, neste sentido poderemos oferecer-lhe um voucher de acesso ao circuito de águas, valido para 1 dia para 2 pessoas.
Para solicitar o voucher basta que nos envie um email para "reservas@aldeiadoscapuchos.pt".
Informamos também que iremos seguramente ter todas as suas observações em conta, para com o bom e efetivo cumprimento das normas, em prol do bem-estar de todos os nossos hóspedes.
Agradecemos a sua compreensão, com a esperança e confiança de poder dar-lhe novamente as boas vindas ao nosso Hotel.

Obrigado.
Aldeia dos Capuchos****
17 de maio 2022
Em relação ao upgrade que fizeram com vista piscina não foi nada que a minha reserva não tivesse pago, pois a reserva foi feita com vista piscina..e refere um Júnior suite, sem ar condicionado, e com a porta do frigorífico aberta a noite toda a fazer barulho pk não fechava, já para não falar do frio que se fazia sentir no quarto.... Em relação ao resto minha reclamação?! Ignora se!!!! Realmente, a melhorar tem muito mesmo .. é de lamentar.... De todo que este hotel .... NÃO RECOMENDO!!!!
Monica avaliou a marca
29 de julho 2022

Pouca vontade em querer resolver a situação