Hotel Aldeia dos Capuchos
Hotéis
Hotel Aldeia dos Capuchos37.1

Hotel Meliá Aldeia dos Capuchos - Piscina e SPA público

Andre Filipe carvalho cupido
Andre cupido apresentou a reclamação
6 de março 2017

estive hospedado no hotel ALDEIA DOS CAPUCHOS GOLF & SPA dia 2 de Março quarto numero 521 com Pacote Passion (romântico e relaxante) 106€ por uma noite romantica!

Na altura mostrei o meu desagrado face a determinados assuntos, no entanto venho por este meio reforçar o meu enorme descontentamento! Quis proporcionar a minha esposa um dia de relaxamento no magnifico SPA (de acordo com o programa pelo qual paguei e nada pouco por sinal!!!) Pois de magnífico nada tinha estava mais perto de um pesadelo isso sim, nem queria acreditar quando reparei que o SPA e piscinas do hotel era um local público e muito concorrido por sinal pelos clientes do ginásio também ele publico, informação sempre omitida tanto pelo hotel como pela agência, porque se tivesse sido informado jamais escolheria o vosso hotel para relaxar!!
Tentar relaxar quando a 3 metros estão 10 Crianças a ter uma aula de natação como devem de calcular nao e facil, para não falar que estou no jacuzzi com a minha esposa e entram 3 senhores vindos diretamente do ginásio explorado por outrem e completamente suados !!! Situação repugnante!!

Optamos por ir para o quarto mas, para piorar a situação se é que ainda podia piorar a minha esposa foi tomar banho e no fim acabou por levar com agua fria e mais absurdo (depois de ligar para a receção) o senhor da manutenção visitou a instalação e disse-me que eu tinha que esperar 30 minutos para poder tomar um banho no minimo decente!!! (Unica solução deste Hotel de 4*)

Não recomendo mesmo este Hotel para descanso ou namorar!!

Data de ocorrência: 6 de março 2017