58.7
Hussel Iberia – Chocolates e Confeitaria, S.A.
  • 217532000
  • Rua Actor António Silva, nº 7
  • info@hussel.pt

Hussel - Encomenda online

vera viana
vera viana apresentou a reclamação
4 de abril 2024
No passado dia 25/03/2024 efetuei uma encomenda na loja online, escolhi o método de pagamento com cartão de crédito e correu tudo com normalidade. Mais tarde, verifico que o estado da encomenda é sempre pendente mesmo o valor da mesma já me ter sido debitado no cartão. Entro em contacto com Hussel na tentativa de saber o que se passa e dizem.me que em virtude de um erro de comunicação a encomenda ía ser cancelada e que o valor me ía ser reposto. Até agora, dia 04/04/2024 continuo sem qualquer esclarecimento e sem o dinheiro na conta. Não me responderam mais aos pedidos de informação.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
vera viana
8 de abril 2024
Hoje dia 08/04, continua a aguardar uma resposta por parte da hussel, continuo sem o dinheiro de uma encomenda que a propria hussel concelou.
Muito mau mesmo.
Hussel
9 de abril 2024
Cara Sra. Vera Viana,

Gostaríamos de lamentar uma vez mais a situação que nos reportou e o tempo que nos levou a proceder com o seu reembolso. Como indicado por e-mail, houve necessidade de averiguar junto do Departamento Financeiro se o valor tinha dado entrada, visto que a sua encomenda após 24h por aparente falta de pagamento tinha sido cancelada de forma automática.

Ao seu dispor.

Serviço de Apoio ao Cliente Hussel