Hussel Iberia – Chocolates e Confeitaria, S.A.
  • 217532000
  • Rua Actor António Silva, nº 7
  • info@hussel.pt

Hussel - Reclamação por agressividade de uma funcionária a minha filha de 2 anos

Ana Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Dia 14.01.2024 estávamos no alegro Sintra quando a minha filha de( 2 anos)passou pela loja e pegou num saco de gomas , a funcionaria veio direita a minha filha quando eu já estava ao pé e deu lhe um puxão brusco para arrancar o saco da mão .
Quando a confrontei com o sucedido pois a minha filha estava sujeita a cair com o puxão que levou , ainda me ofendeu de estúpida e mentirosa pedi o livro de reclamações que a mesma no primeiro instante se recusou a dar, ligou para a gerente e o meu marido foi chamar os seguranças, que presenciaram a situação e as contínuas provocações da mesma.
Acabou por dar o livro quando estava ao telefone com a gerente , e enquanto se escrevia no livro as provocações não paravam e dizia " rápido não sabes escrever mais rápido".
E muito mais se passou.
Será uma situação que não pode de forma alguma ficar assim.
Ainda mais uma situação destas acontecer numa loja tão conceituada como a Marca HUSSEL.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024
Hussel
22 de janeiro 2024
Cara Sra. Ana Cardoso,

Em primeiro lugar, gostaríamos uma vez mais de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pela situação que nos reporta, que em nada espelham o atendimento prestado nas nossas lojas Hussel.

Informamos que iremos tomar medidas junto da colaboradora da nossa loja de Sintra, para que de futuro esta situação não se volte a repetir.

Agradecemos a informação partilhada. Só assim podemos melhorar o nosso atendimento e corrigir atitudes menos corretas por parte dos nossos colaboradores.

Ao seu dispor.

Serviço de Apoio ao Cliente Hussel