Hussel Iberia – Chocolates e Confeitaria, S.A.
  • 217532000
  • Rua Actor António Silva, nº 7
  • info@hussel.pt

Hussel - Péssimo atendimento em loja

Catarina P.
Catarina P. apresentou a reclamação
26 de outubro 2022
Fui fazer uma compra, ontem, à Hussel do Colombo. Quando me aproximei do balcão, para pagar, estavam três funcionárias: uma seria supervisora, pois parecia estar a orientar uma delas e outra estava também ocupada a fazer embrulhos. Eu disse boa tarde, nenhuma respondeu nem olhou para mim. Não só revela péssima educação como um péssimo atendimento ao cliente. Tive de repetir o "boa tarde" para repararem que eu estava ali e assim responderam "boa tarde" também (apesar de só por parte de uma ou duas funcionárias) e continuaram praticamente sem olhar para mim.

A experiência que tive nesta loja foi péssima, não só pelo que relato aqui, por causa do atendimento, mas também por causa da qualidade dos produtos que levei (situação que motivou o registo de uma reclamação, também).

A minha vontade é não voltar a comprar na Hussel, muito menos na do Colombo.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
Hussel
Boa tarde Catarina
Lamentamos mais uma vez toda esta situação.
Queremos convidá-la a ir à nossa loja do Colombo, para que a equipa de loja possa pedir desculpa pela situação e para garantirmos que não passa o Halloween sem as doçuras da Hussel.

Obrigada.

Equipa Hussel
Catarina P.
Boa noite.
Agradeço a rapidez da resposta e a atenção dada à minha reclamação.
Não há necessidade de um pedido de desculpas pessoal. Para mim, é o suficiente ter dado a conhecer a situação à marca, dando a oportunidade que numa próxima não suceda novamente.
Obrigada.