57.4
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Avaria carro novo hyundai

Diana Oliveira apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Comprei o carro, NOVO, em finais de Agosto de 2023, hoje o carro conta com pouco mais de 30 mil KMS e avariou, avaria essa que há mais de 2 semanas me estão a tentar resolver e sempre sem sucesso.
Disseram que puseram uma peça nova (EPCU), mas o que é certo é que o carro passo 2 dias voltou a avariar outra vez, e exatamente a mesma avaria. Será que puseram mesmo uma peça nova!? Já começo a duvidar.
Eu preciso do carro para trabalhar, sou motorista TVDE, ou seja, o carro é o meu meio de sustento. Portanto, comprei um carro NOVO, e não tenho condições para trabalhar com ele, falha os travões, falha a direção, perde força e tudo isso faz com que se torne impossível de trabalhar. Que segurança estou eu a oferecer aos meus passageiros!?
Optei pela marca Hyundai, porque de facto, tinha ouvido falar muito bem da marca e dos serviços, com o objetivo de dentro de 3 anos ir comprar outro igual para dar mais sustentabilidade à minha empresa e de crescer economicamente. Desta forma, dúvido que isso voltará a acontecer.
Estou a perder a confiança na marca, porque não me estão a solucionar o problema rapidamente. Eu preciso do carro para trabalhar, não é para passear.
Se o carro está assim agora que é novo, imagino como estará quando já não tiver garantia.
A Hyundai enquanto marca têm de garantir a segurança e a satisfação dos clientes. Nesse aspeto estão a falhar muito comigo.
Tanto tempo para solucionar o problema!?
O carro tem garantia, mas a marca Hyundai não me está a dar garantia nenhuma.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Hyundai
Exmo(a). Sr(a). Diana Oliveira,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-04-11 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Caetano Energy de Vila Nova de Gaia
Hyundai
29 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a). Diana Oliveira,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-04-11 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
29 de abril 2024
A situação ainda não está resolvida.
Diana Oliveira avaliou a marca
6 de maio 2024

Não percebo porque dizem que este processo está resolvido pela marca, quando na verdade ainda não está. A marca Hyundai tem uma assistência técnica péssima.