57.9

Hyundai - Bomba de alta pressão de combustível

Telmo
Telmo apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Tenho um Hyundai Veloster 1.6L GDI 140cv de 2012. Recentemente a Bomba de Alta Pressão de Combustível fracturou a base, não avariou, FRACTUROU a base. A sua referência é a 353202B100, referência essa que foi retirada do mercado por ser defeituosa e substituída pela 353202B140. A minha viatura encontra-se numa oficina autorizada Hyundai e mesma essa oficina pediu o parecer á Hyundai, tendo sido simplesmente ignorada! Está situação arrasta-se há mais de mês e meio e não tem resolução á vista! Como a Hyundai tem ignorado, eu próprio contactei vários fabricantes da peça em questão, incluindo a BOSCH, e todos me confirmaram que a mesma foi descontinuada por defeito de fabricação.
Posto isto pretendo que a Hyundai seja uma marca responsável e admita responsabilidades na troca da peça por equivalente!

Com os melhores cumprimentos
Telmo Serrão
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
Hyundai
27 de fevereiro 2019
Exmo. Sr.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal