57.4

Hyundai - Reclamação pós-venda, atraso de um pedido

Fernando José Teles Augusto
Fernando Augusto apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Após várias tentativas, falhadas, para contatar a Hyundai Portugal a fim de pedir esclarecimentos, quer por contato telefónico quer pelo site institucional (que não funciona) venho através desta plataforma apresentar a minha queixa, por sugestão de "Automóveis do Mondego, Lda - Coimbra"

A 6 de dezembro foi pedido à Hyundai Portugal uma chapa de construtor para o veículo com a matricula 68-LE-45, através do concessionário "Automóveis do Mondego, Lda - Coimbra".
Estamos a 25 de fevereiro e ainda não veio chapa nem qualquer justificação pela demora ou falta de informação da parte da Hyundai.
Tudo isto trás transtornos, ainda para mais sendo eu uma pessoa com uma incapacidade motora já acentuada.
Serve esta reclamação para tentar ver resolvida a minha situação que se arrasta à quase três meses.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Hyundai
25 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a). Fernando José Teles Augusto,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2024-02-25 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Fernando Augusto
3 de março 2024
Uma semana passada e, mais uma vez, impera o silêncio. Impera a falta de compromisso para com o cliente. Uma placa pode demorar a ser entregue, dependendo da justificação, o que até pode ser aceitável e compreensível. Agora ignorarem um pedido de esclarecimento, que pode ser feito em 1 minuto, é de uma incompetência e uma falta de respeito para com o cliente, que só neste pais se vê.
Fernando Augusto
18 de março 2024
Foi-me dito que até dia 15 do mês corrente, teria a minha chapa de construtor. Mas para o meu, não, espanto (são já uns anos disto), não veio nada. Não fui contactado por ninguém. Isto é simplesmente de uma falta de respeito gritante.
A próxima queixa não será por meios digitais, por contacto telefónico ou por carta. Irá ser feita diretamente no livro de reclamações, nas vossas instalações. A mesma queixa será também feita nas instalações "Automóveis do Mondego, Lda - Coimbra".
Hyundai
25 de março 2024
Exmo(a). Sr(a). Fernando José Teles Augusto,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2024-02-25 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Fernando José Teles Augusto
Fernando Augusto avaliou a marca
1 de maio 2024

Foi tudo muito mal processado, com a marca quase sempre sem dar explicação ao cliente.