IATI Seguros - Atraso no pagamento

Filipa Marta apresentou a reclamação
27 de abril 2022
Fiz seguro com a IATI + extensão e fiquei doente com covid em Buenos Aires. Regressei a 28 de janeiro a Portugal, entreguei os documentos das despesas efectuadas e desde então que tento ser reembolsada, sem sucesso.

Depois de várias insistências da minha parte para ter alguma resposta ou até mesmo confirmação que os documentos entregues eram os correctos, só no dia 25 de março, o Sr. Gabriel D'avila deu como "autorizado" o meu pedido de reembolso mas nessa mesma comunicação também diz que demoram mais 14 a 21 dias úteis para o devolver efectivamente.

Desde 25 de março já passaram 24 DIAS ÚTEIS, ou seja, estão novamente em incumprimento, isto é uma vergonha e um roubo! A margem de tolerância já foi amplamente ultrapassada, com dois meses de espera pela comunicação de reembolso, e o o Sr. Gabriel D'avila ainda acrescentou mais dois meses.

Já reclamei por email para a IATI e recebi um email da Sra * a dizer "Confirmaram-me desde o departamento de reembolsos que o pagamento foi feito no dia 25/03/22.". É mentira.

Confirmei a minha conta bancária e até ao dia de hoje não recebi qualquer reembolso da IATI e não dei qualquer consentimento para ficarem com o meu dinheiro este tempo todo e sinceramente tenho dúvidas que seja reembolsada. Quero alertar qualquer pessoa que vá fazer este seguro que é uma fraude e um roubo! E aqui no portal da queixa estou constantemente a ser notificada que a IATI marca a minha queixa como "resolvida". Pergunto-vos, cara IATI seguros, onde é que esta situação está resolvida?
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2022
27 de abril 2022
Tenho aqui a prova como estão constantemente a colocar a reclamação como resolvida
27 de abril 2022
Prova de troca de emails com o Sr Fernando.
Mais provas sobre o valor reclamado: 668,08 €
IATI Seguros
Boa tarde Filipa,

Lamento a demora em todo o processo.

Foi enviado para o seu email o comprovativo de reembolso.

IATI Seguros
Boa tarde Filipa,

Lamento a demora em todo o processo.

Foi enviado para o seu email o comprovativo de reembolso.

16 de maio 2022
Só no dia 6 de maio recebi o valor total do reembolso na minha conta bancária, recordo que o sinistro em causa foi reportado no dia 28 de janeiro.
Filipa Marta avaliou a marca

s