IATI Seguros - Não está nenhuma reclamação resolvida!

Jorge Lopes dos Santos
Jorge Santos apresentou a reclamação
24 de outubro 2022
IATI Seguros - Falta de transparência nos seguros
Resolvida - Reclamação #76487422
Acabo de verificar, para muito meu espanto, que a reclamação acima foi dada como "Resolvida pela marca e aceite por mim"....
Ora, só pode ter existido, no mínimo, erro/engano, pois eu JAMAIS aceitaria algo que AINDA NÃO foi resolvido!!!
Assim, todas as minhas reclamações mantêm-se absolutamente em aberto e por resolver por parte da IATI Seguros!
Mais, reafirmo o que já havia comunicado à IATI Seguros: Há muito tempo que esta situação deixou de ser, para mim, uma mera questão de me ver ressarcido dos gastos de saúde a que tenho legalmente direito, passando a ser uma questão de Honra e de Ética, face à absoluta falta destes dois importantíssimos atributos por parte da IATI Seguros!
Assim, continuam em aberto, e à espera de respostas, claras, legalmente coerentes e aceites face à legislação vigente em Portugal, as reclamações: #81176022, #81528422 e, agora esta, #82370022.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2022
7 de novembro 2022
A IATI Seguros continua a sublinhar a sua falta de ética, de educação e de respeito pelos mais elementares direitos do consumidor, desde o negar-se à informação que a este é devida, a, por fim, cumprir com o clausulado da apólice de seguros que é da sua total responsabilidade, ou seja, pagar as despesas a que, neste caso, eu tenho direito!
Mas, continuarei, por uma questão de honra, até ao fim, seja qual seja o caminho que seja necessário percorrer!
22 de novembro 2022
renovo e reforço tudo o que já escrevi!
20 de dezembro 2022
Continuo com o processo que desencadeei, via meu corretor de seguros e advogados, em diferentes frentes, sendo que uma das respostas pendentes, no momento, é da ARAG SE.