Performance da Marca
9.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,1%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
6,3%
Média das Avaliações
28,2%
Taxa de Retenção de Clientes
9,1%
Ranking na categoria
IBERIA LAE SA Operadora Unipersonal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Iberia - Postura incorreta e extremamente mal-educada perante 3 passageiros

Sem resolução
Carolina Mergulhão
Carolina Mergulhão apresentou a reclamação
13 de março 2024
Venho por este meio fazer uma queixa em relação a dois dos trabalhadores da empresa Iberia, Maria Buga e Beatriz Freira.
Dia 1 de março, após ter ocorrido um problema na porta de embarque, estas duas trabalhadoras tiveram uma postura incorreta e extremamente mal-educada perante 3 passageiros que iriam embarcar, incluindo-me.
Na porta de embarque, após Maria Buga ter negado a entrada de uma criança menor acompanhada por 2 irmãs, ambas de maioridade, a colaboradora ignorou as perguntas das respetivas clientes e nem se deu ao trabalho de nos olhar nos olhos.
Na sequência destes acontecimentos pedi o nome de ambas, porém as mesmas negaram, dizendo que não eram obrigadas a nada.
Volto a relembrar que Maria Buga, assim como todo e qualquer pessoa que faça atendimento ao público, tem a obrigação de se identificar e ter um crachá de identificação visível, tendo a responsabilidade de informar e esclarecer o cliente. Porém a mesma tomou uma postura de ignorar as 3 passageiras, fingindo que nós não estávamos lá.
Peço então que haja consequências perante estas trabalhadoras, Maria Buga e Beatriz Freira, uma vez que causaram um grande desconforto e uma situação lamentável perante a empresa.
Agradecia ser informada das respetivas medidas, pois o que estas trabalhadoras fizeram e modo como agiram foi extremamente inconveniente.
Após ter feitos diversas queixas perante a empresa a mesma ignorou todas as minhas tentativas de contacto não so ignorando a situação lamentável mas também sem nos dizer se temos direito, ou não, a obter o reembolso das viagens.
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.