Hoteis - Cadeias Hoteleiras

ibis Hotel - Engodo comercial, publicidade enganosa

Sandra Abreu
Sandra Abreu apresentou a reclamação
28 de julho 2022
No primeiro dia de Rock in Rio, dia 18 de Junho de 2022, o ibis tinha um stand onde se podia participar num jogo e depois rodar numa roda para ganhar brindes. Depois de participar no jogo da música com mais algumas pessoas fomos para a roda e ganhei uma noite de oferta no IBIS (e isto foi uma publicidade imensa na RFM, fartamse de fazer publicidade sobre isto, que podíamos ganhar noites no IBIS). A rapariga pediu-me para me deslocar um pouco para trás do stand e pediu-me o meu nome, número de telemóvel e email e disse que depois entrariam em contacto. Até hoje dia 28 de Julho nada. Já entrei em contacto com a RFM para saber com quem poderia falar para expor esta situação, com tanta publicidade a isto pareceu-me o mais lógico. Disseram que iam entrar em contacto com o contacto ue tinham para saber o que se passava e acharam estranho (aproveito também para dizer que quando estiver no stand da ibis estava malta da RFM também a participar, o Rodrigo Gomes jogou antes de mim). Já entrei em contacto através do instagram com a ibis mas não tive resposta.
Na verdade só ganhei um passatempo, não foi algo onde gastei dinheiro mas ainda assim acho de extremo mau gosto esta publicidade toda de rádio, esta publicidade toda no Rock in Rio e depois, no fim, não oferecem é nada. É tudo uma fantochada.

Não passou tudo de publicidade enganosa. Deiam ter vergonha deste engodo todo.
Data de ocorrência: 18 de junho 2022
Sandra Abreu
Sandra Abreu avaliou a marca
29 de julho 2022

Goram rápidos depois da queixa