Hoteis - Cadeias Hoteleiras

ibis Hotel - Furto

Condomínio Quinta da Fundega
Condomínio Fundega apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Tendo pernoitado no dia 10 para 11 no Hotel Ibis Sintra, no dia seguinte verifiquei que tinha deixado um blusão em pele na cor preta de marca Pepe Jeans, tenfo contactado esta unidade e solicitando para falar com o gerente a perguntar se a equipa de limpeza não tinha entregue na recepção o meu blusão que por esquecimento tinha-o deixado no quarto, o mesmo me informou que não tinham deixado nada, tendo insistido com o mesmo para fazer o favor de perguntar a quem foi fazer limpeza ao quarto se não tinham encontrado o casaco, foi então que sim que o iria fazer e que mais tarde me devolveria a chamada, foi então que o fez voltando a confirmar que continuava a dizer que não tinham encontrada nada, pois então informei-o que assim sendo não tinha qualquer dúvida que a pessoa que limpou o quarto não estava a ser séria, e que viu um blusão em couro preto e de marca que pelo valor de mercado vale cerca de € 200,00, era muito convidativo ao ficar com o mesmo sem participar como esquecido do cliente junto da recepção ao da gerência, assim sendo quero formalizar esta minha reclamação dado ao facto de ter sido considerado para mim um furto por um ou uma colaboradora desta unidade hoteleira.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Condomínio Quinta da Fundega
Condomínio Fundega avaliou a marca
4 de agosto 2023

Dada as circunstâncias e de marca não ter assumido a minha reclamação e de ter colaboradores que não são profissionais e sérios, espero nunca mais voltar a usar a mesma.