Hoteis - Cadeias Hoteleiras

ibis Hotel - Perda de artigo

André Filipe Cardoso
André Cardoso apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Estive em estadia no Hotel Ibis Sintra na noite de 13 para 14 de Fevereiro.

Durante a manhã do dia de check out pelas 10 horas entrou a camareira pelo quarto a dentro sem qualquer descrição ou cuidado.

Por lapso e total responsabilidade da minha parte deixei o meu relógio esquecido em cima do banco auxiliar que se encontra ao lado da cama.

No mesmo dia uma hora após check out contactei o hotel onde fui informado que iam averiguar e contactavam de seguida. Ninguem contactou.

Em virtude da falta de contacto, no mesmo dia ao final da tarde, contactei onde me informaram que não sabiam o que se passava porque a colega tinha saido e os perdidos e achados eram guardados na sala da camareira não dispondo das chaves no momento. Informaram que contactavam na manhã seguinte. Ninguem contactou.

Não reclamo de todo por ter perdido o relório. A responsabilidade é totalmente minha.

Reclamo pelo total desprezo, falta de profissionalismo e contacto por parte da recepção, camareira e gerente. Este último que me recebeu totalmente ouvinte e zero interesse no assunto.

Atendimento miserável
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2022
André Filipe Cardoso
André Cardoso avaliou a marca
29 de março 2023

Vergonhosamente não obtive qualquer resposta por parte dessa cadeira miserável de hoteis