Hoteis - Cadeias Hoteleiras

ibis Hotel - Reserva - Hotel Ibis Lisboa José Malhoa

Cátia Sousa Portal
Cátia Portal apresentou a reclamação
24 de setembro 2023
Depois de perceber que fiz, por lapso, reserva para o mês errado, tentei pedir que me corrigissem a data pois não pretendia cancelar e sim usufruir da reserva já no próxima fim de semana, neste hotel. Vamos em família ao zoo e reservamos 2 quartos. Sendo que, por nova pesquisa, consigo ver que existe disponibilidade de quartos, não entendo a intransigência em não permitir a correção de uma clara gafe. De referir que a Booking já confirmou que há quartos, bastava o hotel aceitar a troca por troca.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2023
ibis Hotel
9 de outubro 2023
Olá Sra. Catia, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e por ter tomado o tempo de relatar a sua experiência. Você é um cliente muito importante para nós e seus comentários nos permitem melhorar cada vez mais nossa relação.
Conforme contato por e-mail, respondemos sua solicitação. Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar.
Deixo aqui nossos contatos de atendimento: (+351) 213180049
Ah! Não se esqueça de avaliar nosso atendimento, isso é importante para alcançar a excelência e melhorarmos no futuro.
Atenciosamente,
Equipe ALL Accor Live Limitless.
Cátia Portal
9 de outubro 2023
No e-mail que recebi , ao qual foi atribuída a referência número 13069716, dizem para pedir à “agência de viagens on-line” que trate do assunto.. quando a mesma já fez o pedido de alteração em meu nome e esse pedido foi recusado! Entretanto, o fim de semana desejado já passou. Agora quero que alterem para dia 28/10. Vou voltar a tentar fazer a alteração (pela 3a vez) através da “agência de viagens online”, como dizem, e logo coloco aqui a vossa resposta à questão.
Cátia Sousa Portal
Cátia Portal avaliou a marca
7 de novembro 2023

Acabei por conseguir alterar as datas, sem penalizações, mas para uma data aleatório pois a resposta ao problema foi muito posterior à alteração que eu necessitava (mês de setembro).