Hoteis - Cadeias Hoteleiras
    Brasil
  • customercare@accor.com

ibis Hotel - Voucher

leonardo brasil de souza
leonardo souza apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
Olá tudo bem?
No dia 07/10/2023, tinha a reserva no hotel Ibis na cidade de Santos, cheguei a realizar o cheking, paguei a reserva nesse momento, somente descarregamos as malas, e fomos almoçar no mercado do Peixe, fica proximo ao hotel, porem na volta do almoço, estavamos retornando ao hotel, eu e meu marido sofremos um grave acidente de carro, onde um carro que perdeu o controle, bateu de frente com o nosso carro, fomos levados para o hospital, eu permanenci internada com risco de cirurgia no tornozelo direito, meu marido retornou ao hotel com um parente nosso, para buscar nossos pertecenes, o mesmo entrou no hotel com um braço imobilizado, e um ferimento na cabeça, fez o checout.
Eu na durante a semana fiz contato com o hotel, expliquei o ocorrido, encaminhei fotos do carro, dos meus ferimentos, e até mesmo documentos, comprovante minha pernanencia no hospital, pois solicitava um voucher para poder usufriur da estadia paga em outra ocasião no hotel, porem o pedido foi negado, depois de muita insistência de minha parte sobre um posicionamento, obtive essa devoluiva, que a supervisão do hotel não havia autorizado a estadia de cortesia, fiquei extremamente decepciona, pois essa era a minha primeira experiência no hotel Ibis, e esperava do hotel a compreeção de todo o transtorno que passamos naquele final de semana, não estava pedindo o dinheiro de volta, somente solicitei que pudesse usufruir em outra oportunidade a estadia paga e não utilizada.

Portanto solicito ajuda para resolvermos essa situação da melhor maneira possivel, pois não gostaria de ter que buscar ajudar por outros meios.

Precisando de mais informações, documentos que comprovem tudo o que vivemos no final de semana do dia 07/10/2023, na cidade de Santos, estou a disposição.

Grata
Data de ocorrência: 7 de outubro 2023